A volta de Zooey Deschanel já se tornou realidade para seus fãs

Zooey Deschanel está dando um tempo na atuação após o seu sucesso no seriado da Fox, New Girl.. Ela está completamente focada em ser mãe.

Atriz muito talentosa e conhecida por muitos, Zooey Deschanel está dando um tempo na atuação após o seu sucesso no seriado da Fox, New Girl. Se isso está sendo por escolha dela ou não, ainda não sabemos, infelizmente, e ao que tudo indica, podemos não vê-la em um futuro tão próximo.

ZOOEY DESCHANEL COLOCOU SUA CARREIRA EM SEGUNDO PLANO PARA FOCAR EM SEUS FILHOS

Atualmente a atriz tem 42 anos e mal tem sido vista nas telonas ou nas TVs em casa. Ela está completamente focada em outra coisa, que é se estabelecer como mãe, e ela tem adorado isso. Ela também falou que está sendo muito exigente sobre esse assunto.

Ela falou ao InStyle: “Eu apenas estou procurando alguma coisa que seja emocionante e gratificante para mim”. “Tenho dois filhos e eles são muito importantes para mim”, acrescentou a atriz, cantora e compositora. “Estou realmente bem focada na minha família, então quero ter certeza de que tudo o que eu fizer daqui para frente será realmente bom. Tem que ser muito bom, na verdade, para mim, para poder deixá-los e ir trabalhar.

Mas para a surpresa de muitos, esse momento chegou!

ZOOEY FARÁ SEU RETORNO COM NOVO ÁLBUM MUSICAL COM M. WARD

*TWITTER*

Depois de um bom tempo desde a última vez que vimos Zooey Deschanel. The New Girl terminou em 2018, e já se passaram quatro anos desde que vimos a atriz pela última vez, e, embora as repetições de New Girl possam estar sendo um pouco divertidas, com exceção do momento em que Megan Fox fez sua substituição por conta da gravidez de Deschanel, gostaríamos muito de poder ver algum material novo dela.

Aqueles que ficaram encantados com a sua rápida interpretação do dueto Baby, It’s Cold Outside, que ela tocou em colaboração com Will Ferrel, também poderão ficar muito felizes e satisfeitos em saber que Zooey Deschanel vai lançar o seu 7º álbum de estúdio com M. Ward.

O álbum recebeu o título de Mel Away: A Tribute to Brian Wilson. Para aqueles que ainda não sabem, Brian Wilson é famoso por liderar os Beach Boys nos anos 60 e 70 e é considerado um dos mais proeminentes criadores de música no mundo todo. Deschanel comemorou o lançamento do seu álbum, as músicas de Brian Wilson, incluindo Darlin, que foi o primeiro single do álbum.

Ela falou também com o Vulture sobre o processo de gravação dela e do M. Ward’s Melt Away, que aconteceu bem no meio da pandemia da Covid, e como os cantores tiveram que gravar em estúdios separados. Na verdade, ela e M. Ward estavam no estúdio deles, enquanto Brian Wilson, que contribuiu com os vocais para a música Do It Again, estava em seu próprio estúdio.

Logo, ela contou como eles foram capazes de criar um som dos Beach Boys, colocando seu próprio toque nele.

“Eu costumo gravar muitos vocais. A maioria das pessoas ouve um disco e pensa, quando ouve vozes, que é um monte de gente cantando”, comentou ela. “Mas neste álbum, eu gravaria 40 faixas vocais para uma música. Você teria três a quatro pessoas fazendo a mesma coisa, e então você teria 10 a 15 partes diferentes. E então tudo seria duplicado, triplicado ou quadruplicado para todas as partes de apoio. É uma quantidade enorme de canto para mim.”

Mas o trabalho ainda não havia sido concluído. “E então eu enviava para Matt e ele colocava todas essas camadas incríveis, mais vocais, guitarras, tudo em que ele está trabalhando lá em Portland, e então ele mandava de volta, e eu adicionava mais vocais. Existe apenas um enorme, enorme, enorme número de faixas em cada uma dessas músicas”, finalizou ela.

você pode gostar também