A surpreendente estreia de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Foi divulgado recentemente pela Netflix, o trailer da segunda parte do anime Stone Ocean. Saiba mais sobre a série...

Foi divulgado recentemente pela Netflix, o trailer da segunda parte do anime Stone Ocean. A previsão de estreia esta entre o último trimestre de 2022, ou seja, aproximadamente final do mês de outubro.

Leia mais: Os filmes mais assistidos nos EUA nos últimos tempos na Netflix

O pronunciamento feito por intermédio de uma publicação composta pelo trailer e o pôster oficial. Confira abaixo com mais detalhes o desfecho relacionado ao futuro de Jolyne KCujoh, filha de Jotaro Kujo.

Esta segunda parte mostrará a caótica situação onde a protagonista Jolyne está após ter sido condenada por um crime que não cometeu. Além disso, conforme a sinopse uma guerra está cada vez mais perto de acontecer entre os seguidores de Dio e os Joestars.

A protagonista, Jolyne Cujoh, cai em uma armadilha e é condenado á passar 15 anos em um presídio estadual de segurança máxima. Ela então recebe de presente do pai um pingente que despertará um poder misterioso dentro dela”.

Atenção!
O mês previsto para a estreia diz respeito aos Estados Unidos, no entanto, a estreia mundial será somente no mês de dezembro.

você pode gostar também