‘A Sogra Que Te Pariu’ comédia da Netflix tem o primeiro teaser divulgado

Estrelada por Rodrigo Sant'Anna, a série estreia ainda este ano.

A cada ano que passa, as comédias brasileiras vem ganhando mais força e a Netflix vai disponibilizar, em breve, a nova produção ‘A Sogra Que Te Pariu’ . A série brasileira, estrelada pelo ator e comediante Rodrigo Sant’Anna, ganhou seu primeiro teaser nesta semana.

Leia mais: Um trio de comediantes apresentarão o Oscar 2022.

A produção conta a história da sogra, que é interpretada pelo comediante que destila veneno ao apresentar sua família. Em um vídeo no formato de selfie, ela alfineta a nora e entrega a falta de sexo da amiga:

A previsão de estreia é para este ano na plataforma. A série vai contar a história de Dona Isadir (Sant’Anna) que decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no início da pandemia. Sem nem avisar, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para bagunçar toda a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut).

Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata – e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio, e essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar“, comentou Rodrigo Sant’Anna.

A Sogra Que Te Pariu tem direção de Alex Cabral e está sendo produzida por Os Suburbanos Produções.  Além do famoso ator e comediante que também é o criador da série, o elenco conta com Daniela Fontan (como Marinez, a empregada da família), Solange Teixeira e Ney Lima (como Fátima e Cezinha, amigos de Isadir).

 

você pode gostar também