A nova série de Senhor dos Anéis será produzida pela Amazon

Os fãs estão completamente ansiosos para ver como será abordada a história contada pela Amazon, dessa vez. Confira aqui!

A plataforma da Amazon Prime Video fez a confirmação de que a série “O Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder” contará com um painel especial na Comic-Con International: San Diego 2022, que irá ocorrer entre os dias 21 e 24 de julho.

Veja também: Lançamentos do final de semana do Amazon Prime Video

De acordo com a plataforma, J.D.Payne e Patrick McKayne, que são os criadores da obra, irão convidar o público do Hall H, que se caracteriza por ser o maior palco do evento, “a experimentar a Terra-Média como nunca antes“.

Para conseguir isso, a Amazon Prime Video afirmou, sem citar nomes, que irá contar com a participação “do grupo internacional de atores que darão vida aos novos e lendários personagens da Segunda Era de J.R.R. Tolkien“.

Além disso, a empresa de entretenimento de Jeff Bezos fechou um contrato, no ano de 2017, para ter a licença de realizar uma adaptação da história do autor J.R.R. Tolkien para a televisão.

O negócio indica que a empresa poderá contar as histórias que ocorreram na Segunda Era da Terra Média, incluindo as partes que contam como foi a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

A produtora-executiva, Lindsey Weber, falou sobre a diversidade que será apresentada na série: ‘‘Pareceu apenas natural para nós que uma adaptação do trabalho de Tolkien refletisse como o mundo de fato é“.

Tolkien é para todos. Suas histórias são sobre essas raças ficcionais fazendo seu melhor quando deixam o isolamento das suas próprias culturas e se unem“. Por fim, a previsão de estreia da série é para o dia 2 de setembro de 2022.

você pode gostar também