A hora é agora: Apple reduz preços de iMacs e MacBooks Pro no Brasil

Se você estava namorando um iMac ou MacBook, chegou a hora de aproveitar a oportunidade. Confira os valores atualizados.

Os usuários da Apple estão animados. Após o evento recente, chamado Scary Fast, da Apple, conhecido no Brasil como Vai Arrepiar, a empresa atualizou os preços de seus produtos no país.

O foco da apresentação foi nos Macs, resultando em alterações nos valores dessa linha de dispositivos e em alguns acessórios relacionados.

As atualizações de preço variaram de -1,5% a -10%, conforme evidenciado nas informações de preços já divulgadas. Nos MacBooks Pro, a empresa introduziu uma nova estratégia de configurações padrão, ampliando a linha em comparação com a anterior.

Confira os valores dos iMacs e MacBooks no Brasil

De acordo com as atualizações, os iMacs tiveram uma variação de valores no país entre 1,5% e 2%.

Veja abaixo a tabela com os preços dos aparelhos da Apple após essa redução.

iMac:

Imagem: Apple/MacMagazine/Reprodução

Agora, os MacBooks Pro também estão incluídos nessa categoria. Apesar de terem sido praticamente os últimos a receber uma atualização de preços, eles chamam a atenção pela redução.

Os valores sofreram variação de 1,5% a 2% no país. Confira na tabela os novos preços dos aparelhos da Apple considerando essa redução:

MacBook Pro 14 polegadas

Imagem: Apple/MacMagazine/Reprodução

MacBook Pro 16 polegadas

Imagem: Apple/MacMagazine/Reprodução

Em teoria, não há muita diferença. Principalmente para aqueles que consideram os valores da Apple muito altos.

No entanto, é ainda um desconto interessante, especialmente para aqueles que tentam adquirir um aparelho da Maçã para diversas finalidades.

Gigante da tecnologia

A Apple é uma das empresas mais conhecidas e influentes no mundo da tecnologia. Fundada por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne em 1976, a empresa tem sido pioneira no desenvolvimento de produtos inovadores e revolucionários, incluindo o Macintosh, iPod, iPhone, iPad e muitos outros.

Não é à toa que a empresa chegou com tudo no mercado e se mantém até hoje no topo. Apesar de enfrentar recentemente dificuldades e críticas com os lançamentos de novos aparelhos que não apresentam muitas mudanças, a marca de Steve Jobs ainda é um marco na tecnologia e na cultura popular.

você pode gostar também