A Disney está focada em levar animes para seu streaming

A Disney tem demonstrado bastante interesse em incluir animes em seu catálogo, reforçando isso ainda mais no evento AnimesJapan, no final de março

O Evento AnimesJapan aconteceu dia 28 de março e foi uma grande oportunidade para a Disney mostrar seu interesse por animes. Ela se apresentou como uma produtora atraente para os seriados mostrando sua força com seus sucessos universais.

Leia mais: aQuintas da Dublagem e outros animes irão para Chunchyroll

Quem representou a empresa foi o diretor executivo japonês Gaku Narita, e Takuto Yawata, que é chefe de animação. Eles apresentaram metas e estatísticas do streaming Disney+, mostrando todo seu crescimento no mercado.

Yawata disse que a Disney tem interesse em ter no seu portifólio produções do mundo inteiro, e que no momento eles estão focando em animes. Ele ainda disse que a empresa não pretende adequar as obras às normas tradicionais pelas quais é conhecida.

“Em demonstração de profundo respeito às obras dos criadores japoneses, vocês têm nossa palavra que elas serão transmitidas para o exterior conforme foram desenvolvidas”, disse ele.

Ele usou também como exemplo produções Star Wars Visions e Disney Twisted Wonderland, para ressaltar que parcerias entre a Disney e criadores orientais podem dar certo.

Além disso, o painel serviu para anunciar os animes que chegarão ao Disney+ em breve: Black Rock Shooter: Dawn Fall, Summer Time Rendering, Tatami Time Machine Blues e Dance Dance Danseur.

você pode gostar também