‘A Casa do Dragão’: cena deletada revela que personagem é bissexual

Recentemente, houve a divulgação de uma breve parte de uma cena que acabou sendo deletada da edição final; porém, agora, ela veio à tona.

Recentemente, houve a divulgação de um breve vídeo dos bastidores de “House of the Dragon” (em português, “A Casa do Dragão”), série que é derivada de “Game of Thrones” (“Guerra dos Tronos”), que indica a possibilidade de um dos personagens da nova produção ser bissexual.

Sim! E estamos falando do príncipe Daemon Targaryen, personagem vivido pelo ator Matt Smith.

O vídeo em questão é uma cena que acabou sendo deletada da edição final, mas que agora veio à tona. Nela, é possível ver Daemon e um de seus servos vivenciando um momento de intimidade.

Você pode conferir tal cena abaixo:

“House of the Dragon” já se encontra em seu sexto episódio, de dez, e todos os domingos a HBO disponibiliza mais um novo capítulo em sua plataforma de streaming. O próximo está programado para ser exibido no dia 2 de outubro.

Para aqueles que ainda não conferiram “House of the Dragon“, ela é o resultado de uma nova parceria desenvolvida com George R. R. Martin, o responsável por criar as narrativas do universo de “Game of Thrones”.

A série estreou no dia 21 de agosto deste ano e nela vemos os acontecimentos que ocorreram 200 anos antes da série “Game of Thrones”, que derivam do livro escrito por Martin intitulado “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Apesar de a produção ser um sucesso, muitas cenas acabaram sendo deixadas de lado, como aconteceu com no caso mencionado anteriormente.

O objetivo central da trama é explorar um pouco mais a história da Casa Targaryen, e é exatamente isso que vemos. A narrativa retrata a luta entre Rhaenyra Targaryen, interpretada por Emma D’Arcy, contra seu meio-irmão mais novo, Aegon II, personagem de Tom Glynn-Carney, para descobrir quem irá assumir o trono após a morte do pai, Viserys I, vivido por Paddy Considine.

Embora Rhaenyra ocupe o lugar de primogênita, Aegon II é o primeiro filho homem de Viserys I, fruto de seu segundo casamento. A crescente tensão entre ambos acaba gerando uma enorme guerra civil dentro da Casa Targaryen a fim de descobrir quem será digno de assumir o trono.

Além disso, como contado na série original “Game of Thrones“, a Casa Targaryen era temida devido aos seus imponentes dragões, os quais acabaram sendo quase extintos após o grande conflito entre o próprio clã.

Os showrunners envolvidos na produção de “House of the Dragon” são Ryan Condal (“Colony”) e Miguel Sapochnik (“Game of Thrones”). Quanto ao grupo responsável pelo roteiro, podemos citar Ti Mikkel, Wes Tooke e Claire Kiechel. Já na produção executiva estão Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt.

você pode gostar também