in

A Bela e a Fera | Série vai revelar o passado da feiticeira

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera teve uma série derivada confirmada hoje pelo Disney+! A série vai mostrar o passado não só de personagens como Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad), mas mostrará também a origem da feiticeira misteriosa que amaldiçoou a Fera na história original. A informação é do portal TVLine.

O chefe da Disney Television, Gary Marsh, falou um pouco sobre a série:

Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros antes de A Bela e a Fera, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas.

a bela e a fera

Até o momento, a origem de Circe, a feiticeira que amaldiçoa o príncipe Adam, são desconhecidas – ela só aparece no início das versões animadas e dos filmes.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

megan fox

Megan Fox | Atriz retorna ao lado de Bruce Willis em Midnight in the Switchgrass

Metroid Dread

Metroid Dread | Assista o trailer INCRÍVEL do novo jogo 2D da franquia