A 5ª temporada de Elite irá apresentar novos personagens

Não perca o novo trailer oficial da 5ª temporada de Elite, que foi divulgado pela Netflix. Confira os dois novos personagens!

No próximo dia 8 de abril será o lançamento da 5ª temporada de Elite na Netflix. A série chegará ao serviço de streaming com a ausência de dois atores: Ander (Aron Piper) e Guzmán (Miguel Bernardeau), dois veteranos que deixaram a ficção na quarta temporada.

Leia mais: Euphoria | A 2º série mais assistida da HBO e a mais mencionada no Twitter

Nesse momento, restaram apenas Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso) como os únicos membros que permanecem desde o início da série. Entretanto, a 4ª temporada conseguiu superar a saída de Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammanni) e Valerio (Jorge López) com a entrada de novos personagens.

Na quarta temporada foram feitas as contratações de Manu Ríos (Patrick),  Martina Cariddi (Mencía),  Carla Díaz (Ari) e Pol Granch (Phillippe) a mudança de alunos em Las Encinas foi quase inteira. Os novos alunos do instituto elite são Isadora e Iván.

Os personagens mais velhos trazem diversos traumas, aqueles que, até agora, eram os mais novos, começaram a acusar o acontecimento com Armando (Andres Velencoso) e todas os seus impactos.

Não irá demorar muito tempo para que as coisas fiquem difíceis para todos, porém, antes dos piores acontecimentos, os novos personagens serão apresentados e prometem revolucionar esta nova etapa.

Os novos personagens que se juntam à 5ª temporada de ‘Elite’

O anúncio de que a atriz argentina, Valentina Zenere, iria compor o elenco de Elite foi feito antes mesmo da renovação da quinta temporada.

Ela irá interpretar Isadora, a Netflix disse que ela será “a grande herdeira do império de nightlife” , visto que ela viverá cercada de dinheiro e todo o luxo que o dinheiro pode pagar, como é visto na prévia da 5ª temporada, a personagem terá habilidades de DJ.

A prévia deu a entender que a chegada de Isadora não passará despercebida por Phillippe e Cayetana, que estão em uma fase conturbada de seu relacionamento. Você irá compreender melhor depois de assistir o episódio Elite: Contos da segunda temporada.

O outro personagem é Ivan, interpretado por André Lamoglia, que vice como “o filho do melhor futebolista do mundo“. A prévia da quinta temporada de Elite que foi apresentada, na última edição do Festival de Málaga, não demora mais que cinco minutos para mostrar o personagem.

Ivan vive em um ambiente de luxo e é amante de uma boa festa, assim como seu pai, um esportista famoso que possui um número de seguidores maiores que qualquer outra celebridade no país.

Nas primeiras imagens difundidas pela Netflix, Ivan irá ser um bom amigo de Patrick (Manu Rios), que tempos atrás era um tormento para Ander e Omar.

Confira o trailer oficial:

Caso você esteja com dúvida se eles conseguirão preencher a ausência de Guzman e Ander como os irmãos Blanco fizeram na 4ª temporada, você poderá descobrir em 8 de abril, na Netflix.

você pode gostar também