Obra INCRÍVEL do quadrinista Ed Brubaker vai virar série no Prime Video
O roteirista já recebeu inúmeros prêmios relacionados a suas criações.
Ao que tudo indica, uma nova história em quadrinhos receberá uma adaptação produzida pelos estúdios do Prime Video. Além disso, a incrível criação tem como dono o quadrinista Ed Brubaker, em parceria com o designer Sean Phillips. A produção tem como título “Criminal” e já tem contabilizado no histórico diversos prêmios.
E de acordo com fontes próximas que compartilharam a informação no último dia 2, Brubaker será o produtor, roteirista e showrunner da série.
Os trabalhos desenvolvidos por Brubacker já foram retratados anteriormente pela Marvel, em especial nas histórias voltadas aos super-heróis Demolidor e Capitão América.
Mas não foi o único lugar em que o quadrinista trabalhou, pois a DC também apresenta algumas marcas de seu trabalho, principalmente as histórias voltadas para o Batman e a Mulher-Gato.
A trama por trás de ‘Criminal’
A história não é um dos lançamentos mais recentes. Afinal, ela está disponível ao público desde 2006, o que significa que possui um bom período de exposição.
Entretanto, a história consegue prender a atenção, uma vez que passamos a conhecer alguns personagens totalmente conectados a inúmeros tipos de crimes, tanto no passado quanto no presente.
Segundo as críticas, “Criminal” é muito interessante e já recebeu prêmios em três eventos até o momento.
Quem é Ed Brubaker?
Para aqueles que não conhecem Ed Brubaker, ele é um roteirista que desenvolve diversos tipos de quadrinhos. Inicialmente, desenvolveu seu lado profissional enquanto trabalhava em algumas revistas independentes e em diversas obras que pertenciam ao gênero criminal e noir.
E como bem sabemos, agora, ele aproveitou para dar origem a diversas narrativas envolvendo super-heróis, como Capitão América, Demolidor e outras produções que possuem ligação com o universo de Batman.
O roteirista ainda realizou uma parceria com o artista Sean Phillips, quando focou oficialmente em quadrinhos autorais.
Você já conhecia o trabalho de Ed Brubaker? Conte nos comentários!