Roteirista de ‘The Last of Us’ compartilha ERRO de pós-produção da série
Nem tudo acontece de acordo com o roteiro, e é assim que surgem os erros de pós-produção.
Quando uma série faz grande sucesso, alguns erros de pós-produção acabam viralizando na internet. Produção do HBO, “Game of Thrones“, por exemplo, já deixou passar um copo de Starbucks na era medieval. Assim como outras grandes séries, um erro de pós-produção em “The Last Of Us” viralizou.
Acontecimentos inesperados de pós-produção tendem a viralizar na internet
Neil Druckmann é um roteirista conhecido! Um dos seus projetos é o homônimo da Sony, o qual se baseia em um jogo. As estrelas dessa produção são Pedro Pascal e Bella Ramsey. Foi Druckmann quem encontrou o erro de pós-produção em “The Last of Us”!
Embora na maioria das vezes os olhos atentos dos fãs é que acabam enxergando os erros, dessa vez quem compartilhou o erro foi um dos roteiristas da própria série. Em sua conta oficial no Twitter, Neil revelou para os fãs o ponto de erro no segundo episódio da série. Na cena do piano, algo diferente deveria ter acontecido com o sapo que estava nas teclas, porém a cena final não ficou exatamente como imaginado, mas a produção optou por manter.
Piano frog wouldn’t be a thing… if piano bird did its job! I guess everything happens for a reason. #TheLastOfUs
(And before anyone jumps to the wrong conclusion… that’s a fake frog for the bird to eat — which it never did!!!) pic.twitter.com/JrIFbPLxTl
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) January 23, 2023
Na foto dos bastidores postada por Neil, é possível ver um pássaro segurado por uma mão com luvas azuis, as quais seriam retiradas digitalmente ao soltar o animal. De acordo com ele, a ideia inicial era que a ave devorasse o anfíbio, porém o animal não agiu se esperava, deixando o sapo parado nas teclas.
O roteirista da série, parceiro de Craig Mazin, escreveu a respeito na legenda da publicação:
“O sapo do piano não seria nada demais… Se o pássaro do piano fizesse o seu trabalho!
Acho que tudo acontece por uma razão. (E antes que alguém tire conclusões erradas… isso é um sapo falso para o pássaro comer, o que ele acabou não fazendo!).”
A repercussão da cena na internet foi grande e os fãs resolveram apelidar o bichinho. O sapo ficou conhecido como “Piano Frog”.