Nova fase da DC será diferente de TUDO o que já vimos até aqui; entenda
James Gunn afirma que DC está mais organizada do que a Marvel.
Recentemente, um pronunciamento feito pelo novo presidente da DC Studios, James Gunn, revelou uma grande informação a respeito do que a DC está desenvolvendo ao longo dos dias e o porquê de todo esse projeto não ser nenhum tipo de Marvel 2.0.
Conforme as informações divulgadas pela própria empresa, entre os anos de 2025 e 2027, novos filmes surgirão, além de séries. Inclusive, em uma delas, a Mulher-Maravilha será protagonista e a fase terá como slogan “Deuses e Monstros”.
Novidades que chegarão durante a nova fase
Já sobre os filmes, especulações revelam que Superman, Batman e Robin serão os protagonistas das próximas produções do universo DC. O primeiro deles, “Superman: Legacy”, tem lançamento previsto para 2025. Logo em seguida, será a vez de “The Authority”, que promete dar uma nova cara para os super-heróis da DC.
A lista ainda conta com “Os Bravos e os Destemidos”, produção que terá Batman e Robin como protagonistas. Por fim, um belo filme de terror para dar uma incrementada abordando sobre o Monstro do Pântano.
Mas também não podemos deixar de lado o projeto de desenvolver uma nova animação focada em alguns monstros famosos da DC, os quais estarão lutando durante a Segunda Guerra Mundial.
Por que a nova fase da DC não é a Marvel 2.0
Com todos esses novos projetos em vista, há uma bela razão compartilhada por James Gunn para a nova fase não ser nenhuma espécie de Marvel 2.0, e nós tivemos acesso a tais informações via Comic Book.
Confira um trecho do que afirmou Gunn:
“Muitas pessoas pensam que será a Marvel 2.0 e, definitivamente, aprendi muitas coisas na Marvel. Mas acho que temos muitas diferenças. Acho que uma das razões pelas quais amo a DC é que realmente é outro universo. É um mundo alternativo.
Com a Marvel, geralmente, é Nova York, Chicago, San Francisco… Aqui, no DCU, temos Metrópolis, Gotham, Themyscira e Atlantis, e tudo isso é outro universo fictício, e este é o mundo que estamos criando.”
O diretor da DC ainda complementou alegando que acredita estarem muito mais organizados em seu contexto do que a Marvel. Isso porque, de acordo com ele, juntaram todos os roteiristas que estavam à altura e entraram em uma sala para poder desenvolver o novo projeto.
Além disso, ele promete que nessa nova fase será possível contemplar personagens sólidos, como encontramos em “Game of Thrones“, série produzida pelo HBO Max com base nos livros de George R. R. Martin.