Conheça os 6 heróis que Thanos realmente enxerga como adversários dignos
Em 'Capitã Marvel #31', Thanos revela os seis heróis que julga serem capazes de eliminá-lo. Confira.
Em algumas páginas do quadrinho da Capitã Marvel, volume 31, Thanos revelou uma importante informação. Isso porque, finalmente, o titã louco fala sobre quais heróis ele julga serem adversários perigosos, capazes de eliminá-lo ou de impedi-lo.
Ao conseguir o controle de um poderoso artefato, o cubo cósmico, sua primeira ação é ir atrás daqueles que o preocupam, a fim de paralisar esses seis heróis.
Thanos, é um louco titã do Universo Marvel, sendo capaz de causar um grande estrago por onde passa, uma vez que ele se utiliza das Joias do Infinito para remodelar a realidade ao seu bel prazer.
Um dos seus maiores objetivos nos foi exposto nos cinemas, quando Thanos utilizou a manopla com as seis joias do infinito para eliminar metade dos seres vivos do Universo. Entretanto, esse nunca foi seu único plano, portanto, para poder continuar a missão que considera ser o seu motivo de existência, ele precisa se livrar daqueles que considera ameaçadores.
6 heróis que preocupam Thanos
São seis os heróis que ocupam a mente do titã. Será que você consegue adivinhar quem são? Não? Então, vamos lhe contar agora! Ele são:
- Drax
- Capitã Marvel
- Homem de ferro
- Destruidor
- Serpente da Lua
- Starfox (ou Eros)
Surpreendente, não? Na cena em questão, Thanos revela as razões pelas quais teme cada um desses seis heróis. Por exemplo, em relação a Drax, o medo é porque o herói tem uma motivação muito grande para matá-lo, pois o titã matou sua família. Assim, tornando-se perigosamente mais determinado que outros heróis.
Por sua vez, a Capitã Marvel tem consciência e força cósmica. Já o Homem de Ferro já o deteve anteriormente, e não somente uma, mas duas vezes! Agora, Serpente da Lua é pela herança titã, enquanto Starfox aparece na lista por ter sido seu mentor e pela conexão pessoal com ele, pois é seu irmão.
Seu diálogo possui certo reconhecimento da força de seus adversários, o que se justifica porque são esses heróis que conseguem se libertar de sua investida. O objetivo de retirá-los de uma vez da jogada falha e Thanos continua tendo que lidar com a realidade desses poderosos adversários permanecerem vivos.