Está em dúvida sobre o que colocar nos destaques do Instagram? Veja 4 dicas incríveis!
Aprenda de uma vez por todas a organizar os seus destaques no Instagram.
Os destaques no Instagram surgiram em 2018, e o objetivo é fixar alguns stories que ficam disponíveis por apenas 24 horas, tornando-os permanentes no seu perfil.
Entretanto, o que colocar nos destaques do Instagram é uma das principais dúvidas dos usuários, especialmente a maneira como se deve organizá-los para ficar com um conteúdo dinâmico e harmonioso. Por isso, separamos quatro dicas infalíveis de como organizar os seus destaques do Instagram.
1. Vlogs
Se você costuma gravar stories falando no seu Instagram, você pode aproveitar esses conteúdos para criar um novo destaque. Lembre-se: os seus seguidores nem sempre conseguem ver tudo o que você posta, e a todo tempo aparecem novos seguidores.
Por isso, saber um pouco do seu dia a dia poderá gerar ainda mais engajamento para o seu perfil. Além disso, você pode sempre recordar os assuntos que já foram tratados anteriormente, mencionando os destaques.
2. Viagens
Essa dica é uma das mais importantes. Independentemente se você costuma viajar ou não, adicione as viagens que você fizer a um dos seus destaques no Instagram. As pessoas adoram acompanhar histórias de viagens e saber de algumas dicas, por isso invista em tornar os seus stories de viagens fixos nos destaques.
3. Dicas
Sabe aquelas informações que você posta nos seus stories e fazem o maior sucesso? Então, essas são excelentes oportunidades para adicionar ao seu destaque. A sua opinião e a sua vivência podem ajudar outras pessoas em momentos parecidos, por isso os seguidores amam dicas no Instagram.
4. Informações importantes
Essa dica é especialmente para as pessoas que usam o Instagram para divulgar serviços e produtos. Tendo em vista que a maioria das pessoas não quer perder tempo procurando postagens adicionadas ao feed do Instagram, adicione aos seus destaques um telefone para contato, endereço, formas de pagamento e as principais dúvidas em geral.