Documentário sobre Britney Spears chegará em breve à HBO Max

Uma nova perspectiva de um dos julgamentos mais conhecidos do público. Confira!

Britney Spears já possui alguns documentários abordando sobre sua vida em diversas plataformas, como na Netflix e no GloboPlay. Agora uma nova produção chamada “Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears” chegará aos usuários da plataforma do HBO Max.

As divulgações já estão bombando, não é à toa que o HBO compartilhou um pequeno pedaço do que iremos conferir em um futuro não muito distante.

Sabemos que a obra não será sobre o cotidiano da cantora, mas, sim, focará exclusivamente em sua guerra familiar, devido aos direitos de quem irá administrar a grande fortuna, a qual Britney conquistou ao longo de sua carreira.

Toda a história começou quando, em 2008, a cantora acabou sendo enviada para uma clínica de reabilitação, graças aos seus problemas mentais. Foi nesse cenário que o pai de Britney, Jamie Spears, resolveu solicitar a tutela sob a cantora e seus bens, o que lhe forneceu o direito de cuidar da fortuna e da carreira da artista.

Logo, isso significou que ela não poderia tomar nenhuma decisão sem antes passar pelo consentimento de seu pai. Entretanto, esse documento deveria ser válido por apenas 11 meses, o que acabou não acontecendo, pois as medidas permaneceram até 2019. Isso impulsionou Britney Spears a lutar contra a decisão.

Em 2019, o pai de Britney ficou doente e a missão de administrar os bens da cantora foram entregues ao agente Jodi Montgomery, até que a mãe de Britney apareceu solicitando essa responsabilidade.

Ao longo dos 10 anos em que a cantora lutou para conseguir se livrar deste decreto, seus fãs a apoiaram e resolveram criaram uma hashtag dizendo “FreeBritney”.

Por fim, no ano de 2021, a cantora conseguiu dar um basta no processo da tutela que seu pai possuía, uma vez que ele concordou em retroceder enquanto estivessem no “período de transição”.

“Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears” estreou hoje, dia 10 de janeiro, no HBO Max.

você pode gostar também