Este ator adoraria voltar ao MCU como ‘Motoqueiro Fantasma’
O ator acredita que seria incrível a volta do personagem ao MCU. Saiba quem é ele!
Recentemente, um ator bem conhecido do público por participar de “Andor”, série ligada ao universo de “Star Wars“, disponível no Disney+, compartilhou em uma entrevista o seu interesse em dar vida, mais uma vez, ao papel de “Motoqueiro Fantasma” no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês).
A essa altura, provavelmente, você já deve ter uma ideia de quem estamos falando, não é? Pois, é, Diego Luna. O ator tem interpretado Cassian Andor, na série do Disney+, a qual tem sido bem recebida pelos admiradores do universo da franquia.
Aqui, vemos alguns dos primeiros momentos do confronto entre a Rebelião e o Império. Contudo, parece que o nosso querido ator não está interessado, somente, em fazer parte do universo de “Star Wars”, mas em mergulhar fundo no MCU como Motoqueiro Fantasma.
A última vez que tivemos a oportunidade de ver Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma, em ação, foi quando ele apareceu na quarta temporada de outra série do Disney+, “Agentes da SHIELD”, quando Diego Luna deu vida ao personagem.
O dever de assumir o Espírito de Vingança, que dá origem ao Motoqueiro, apenas foi passado para Robbie Reyes graças a Johnny Blaze, que o encontrou enquanto estava sendo atacado pela mesma gangue que matou o seu irmão. Após salvá-lo, Blaze, então, decide passar o manto e Reyes dá um fim na gangue que quase o matou.
Porém, isso não foi a única ação de Robbie Reyes realizou após receber o Espírito de Vingança, porque ele também ajudou os agentes da SHIELD.
A entrevista de Diego Luna
Diego Luna parece ter curtido muito passar por essa experiência, na qual viveu o Motoqueiro, e compartilhou com o ComicBook seus pensamentos a respeito de uma segunda participação do personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Sabe, acho que do jeito que deixamos… Eu definitivamente acho que há muito mais a dizer. Adorei a resposta. Todos amavam Robbie e o personagem. E, se fizéssemos apenas esses dez episódios e nada mais, eu me sentiria muito completo com o que fomos capazes de fazer” comentou Luna.
“Isso ajudaria a chamar a atenção para o personagem e mostrar às pessoas um herói mexicano-americano, o primeiro na televisão, acredito.
Eu sei que já foi dito muito, mas acho que as pessoas esquecem de 2016 quando fizemos isso com Robbie. Mas ele é um personagem maravilhoso e eu o amo. Ficaria absolutamente feliz em continuar”, complementou.
Por fim, Luna ainda reforçou que seria uma ótima escolha adicioná-lo mais uma vez ao MCU, pois ele se tornou uma peça muito relevante nos quadrinhos da Marvel, logo, ele merece estar presente, “seja eu ou não”, finalizou.