Uma nova pandemia vai acontecer em 2025? Saiba o que Bill Gates previu
Gates tem participado de inúmeras pesquisas e projetos relacionados à erradicação de algumas doenças. Confira o que ele nos alerta!
Será que a pandemia de COVID-19 não vai ser a última que veremos? Nenhum de nós deseja viver um contágio novamente. Mas, segundo as últimas pesquisas de que Bill Gates participou, parece que veremos o real significado do ditado “querer não é poder” em breve.
Bill Gates é conhecido mundialmente não só pela criação da Microsoft, mas por ser um dos homens mais ricos do mundo. Ele é uma grande influência nos negócios, nas inovações tecnológicas e na ciência.
Isso é tão verdade que a Netflix até lançou um documentário mostrando mais a rotina e o estilo de vida que ele leva.
Na produção, podemos ver todo o esforço e a dedicação que ele teve para combater a poliomielite.
Desta vez, não é diferente, Gates tem participado de inúmeras pesquisas e projetos relacionados à erradicação de algumas doenças. Mas, no momento, talvez ele tenha previsto uma possível nova pandemia dentro dos próximos dois anos.
A pandemia viria no ano de 2025 e se trataria de um vírus chamado “SEERS”.
Sempre preocupado com o futuro da humanidade e dedicado à filantropia, Bill Gates se juntou aos especialistas da saúde de outros países para saber mais detalhes a respeito.
O vírus é proveniente de uma doença com o nome Síndrome Respiratória Epidêmica Severa. E, ao contrário da Covid-19, que afetou em grande parte os idosos, a nova pandemia faria vítimas mais jovens, incluindo crianças.
Ela seria fatal e poderia durar muito mais tempo do que a pandemia de Covid-19. Por isso, Bill Gates tem alertado alguns países e solicitado que todos façam suas contribuições para evitar que a nova pandemia aconteça e tenha o efeito catastrófico, como é esperado.
Algo relativamente curioso é que Bill Gates já havia feito alguns alertas sobre a Covid-19 algum tempo atrás, tanto que até acharam as afirmações suspeitas quando a pandemia realmente aconteceu.
Nesta situação, só podemos dizer que, diante dos fatos, não há argumentos. Talvez todos devessem dar mais atenção às orientações que Gates tem fornecido, já que ele dedica tanto tempo pesquisando esses assuntos.
Em suma, evitar uma nova pandemia parece muito mais importante e digna de ser considerada uma prioridade do que encarar as alegações de Bill como um blefe de sua parte.