BOMBA: Coringa acorda ‘grávido’ em nova edição da DC Comics!
O ano de 2023 já começou com algumas novidades estranhas. Desta vez, até mesmo Coringa apareceu grávido.
[Atenção: esta matéria contém spoilers de “Coringa: O Homem que Parou de Rir”!]
Já parou para pensar na possibilidade de vermos o Coringa “grávido”? Foi exatamente isso que aconteceu. O Coringa realmente engravidou e se tornou pai na última edição de “Coringa: O Homem que Parou de Rir”.
Essa estranha novidade acontece na edição #4, produzida pelo escritor Matthew Rosenberg e ilustrada por Francesco Francavilla.
A história apresenta um embate entre Coringa e Zatanna, mas a personagem acaba frustrando o plano traçado por Coringa, que era realizar o roubo do suprimento de água de Gotham.
Extremamente irritada com o afronte de Coringa, ela lança seus feitiços contra ele:
“On eno else lliw reve evah ruoy ybab!”
Tradução: “Ninguém mais terá seu bebê!”
Depois disso, Coringa aparece ‘grávido’
Os feitiços lançados acabam resultando em algumas consequências sem intenção alguma. Assim, Coringa desperta no dia seguinte e percebe que está no fim da gravidez e pronto para dar à luz.
Em seguida, ele solta uma bolha de lama pela boca que acaba se transformando em um pequeno sósia do personagem.
Com toda certeza, já imaginamos que a personagem Zatanna vai ficar muito feliz com a chegada desse filho, não é mesmo? Aliás, até o Batman!
A DC já fez esta brincadeira de tornar o Coringa pai, mesmo que o objetivo da história fosse apenas separado para universos alternativos e combinado com mais gravidade.
Em “Injustice: Gods Among Us”, a personagem Harley Quinn se tornou mãe da filha de Coringa, mas a levou para adoção em vez de criá-la com o pai, Coringa.
Depois disso, a personagem engravida de filhos gêmeos no universo de “Batman: Cavaleiro Branco”, mas, felizmente, o final é mais agradável.
Bom, para finalizar, queremos saber o que achou dessa edição totalmente diferente da DC Comics relacionada ao Coringa!
Já imaginou termos algo parecido nas telas de cinema? Seria muito cômico! Em outras produções do personagem, entendemos o nome desse famoso vilão nas páginas de “Flashpoint Beyond”.