‘Deadpool 3’ tem novidades: muita violência hardcore e suposto título revelado
Um dos filmes mais aguardados de 2023 conta com colaborações especiais, classificação R e possível título vazado. Veja as novidades!
O diretor de “Deadpool 3” não está para brincadeira! Shawn Levy promete violência hardcore e ainda declarou como está sendo o processo de desenvolvimento do novo filme de Deadpool, o queridinho anti-herói da Marvel. Ele diz:
“Estamos escrevendo, reescrevendo, preparando ‘Deadpool’ todos os dias agora. É uma explosão de risos todos os dias. É tão delicioso ouvir, escrever e criar essas cenas nas quais as pessoas estão falando mal; tem Wolverine nele, é muito divertido, estou me divertindo e ainda nem cheguei ao chão de filmagem.”
Podemos ver que o próprio diretor não consegue se conter de entusiasmo para o novo filme e, quando achamos que isso é o suficiente para termos um vislumbre de quão bons estão os preparativos, ele solta um detalhe para lá de especial sobre a trama. Veja:
“Devo dizer que desenvolver um filme de ‘Deadpool’ é uma das experiências criativas mais divertidas da minha vida, porque não é apenas classificado como R. É tão cheio de autoconsciência, e isso faz com que escreva muito, muito divertido de uma forma que é única para essa franquia.”
Deadpool ganhou o público mesmo sendo tão violento, e foi justamente seu sarcasmo, suas piadas, deboche e ironias os responsáveis por esse sucesso.
Agora, parece que no terceiro filme da franquia não será diferente: o diretor deixou bem claro que essas são características que vão continuar ao comentar como tem se divertido muito com o processo criativo, como vimos a partir das próprias palavras dele.
Foto: Reprodução
Um fato para dar atenção na fala dele, inclusive, é a tal “classificação como R”. Essa classificação indica que, para menores de 17 anos, a programação deve ser acompanhada dos pais. Esse fato nos faz entender o porquê da violência hardcore, estampada como um dos focos.
Mas é claro que a franquia também pode apostar na classificação PG-13, que indica uma forte advertência aos pais, direcionando que a programação pode ter cenas impróprias para menores.
Os criadores de “Deadpool” alegaram que o foco é que o protagonista continue sendo ele mesmo, sem fazer com que as piadas do personagem saiam como um: “UH, isso foi longe demais!”, mas, sim, como risadas de fazer o abdômen doer.
O nome do novo filme de ‘Deadpool’ vazou?
Levy também fez outra alegação sobre um desejo pessoal antigo para a franquia:
“Não vou dizer onde e como, mas com certeza vou confirmar minha intenção e determinação de ser o filho sortudo de uma p**a que junta esses dois deuses magníficos no mesmo filme.”
Os dois deuses magníficos no qual ele se refere, são Ryan Reynolds e Hugh Jackman! Um interpreta o Deadpool, e o outro é o eterno Wolverine; podemos entender a empolgação do diretor e o quanto isso parece estar incrível.
Hugh Jackman e Ryan Reynolds têm deixado Levy muito orgulhoso, pois os dois têm interagido muito com respeito ao filme, criando uma antecipação fora do comum para o filme que será lançado em novembro 2024.
Toda essa interação inclusive pode ter vazado o nome do filme! Através de uma conversa no Twitter, os astros Hugh e Reynolds deixaram escapar:
“Quero dizer, tenho que passar o ano com ele atirando em Wolverine e Deadpool.”
Nessa conversa, fala-se da possibilidade de Ryan ser indicado em uma premiação. Logo em seguida, veio Ryan e colocou lenha na fogueira:
“Também Wolverine e Deadpool, cara?”
Em seguida Hugh, acrescentou:
“É cativante, certo?”
O foco é: seria “Wolverine e Deadpool” o nome do terceiro filme? Vamos ter os dois juntos em uma animada e cômica parceria juntos?
Podemos estar procurando spoilers onde não há e sonhando muito alto, mas é bom ficarmos atentos ao que eles falam e fazem; afinal, quem conseguirá aguentar até novembro de 2024 sem nenhuma migalha sequer sobre o filme?