‘Emily em Paris’: atriz desabafa sobre ter privilégios em Hollywood

Lily Collins atualmente é a protagonista da série de sucesso 'Emily em Paris', da Netflix.

Recentemente, iniciou-se um burburinho na internet após a New York Magazine lançar uma matéria sobre os “nepo-babies”. Antes de continuarmos, é importante explicarmos o que isso significa.

O termo “nepo” vem da palavra “nepotismo”, que é o favorecimento de algumas pessoas no ambiente profissional por conta de vínculos parentescos.

Com isso esclarecido, voltamos ao tópico que fala sobre os “nepo-babies” de Hollywood. O assunto tomou uma proporção enorme nas redes sociais.

Por isso, recentemente, Lilly Collins, a protagonista da série “Emily em Paris“, comentou sobre o assunto em uma de suas entrevistas.

Lilly Collins e o nepotismo em Hollywood

Há poucas semanas, a plataforma de streaming Netflix lançou a terceira temporada de “Emily em Paris”, série protagonizada por Lilly Collins. A história acompanha uma jovem executiva que se muda de Chicago para Paris por causa de uma proposta de emprego inesperada.

Durante sua entrevista para a Vogue France, a atriz comentou sobre o fato de ser filha do cantor Phil Collins. Em sua fala, nega que sua carreira como atriz tenha acontecido por influência de seu pai, ou que tenha recebido privilégios por conta do cantor.

Phil Collins tem mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo, além de ser dono dos hits “One More Night”, “In the Air Tonight” e “Another Day in Paradise”.

Além disso, o músico é dono de oito estatuetas do Grammy, o prêmio mais importante da música, e vencedor da categoria de “Melhor Canção Original” do Oscar.

“Todo mundo pensa que eu ganhei um passe livre em Hollywood graças ao meu sobrenome. Tenho orgulho do meu pai, mas eu sou eu, não apenas a filha do Phil Collins’. Por isso, esperei um bom tempo para garantir minhas oportunidades”, disse a atriz durante a entrevista.

De acordo com ela, sua carreira se construiu com base em inúmeras audições malsucedidas, e que, com bastante trabalho e esforço, conseguiu transformar sua carreira de atriz.

Além disso, Collins afirma que é um meio muito competitivo, onde há espaço para poucas pessoas. Ainda durante a entrevista, questionou-se se ela gostaria de iniciar uma carreira musical como a de seu pai.

“Eu amo cantar, mas preciso encontrar meu próprio caminho, longe do gênio musical do meu pai.

Sempre gostei de atuar, e no início da carreira, participei de alguns musicais. Esse é o único contexto que me permite cantar. Francamente, tenho medo das comparações!”, ressalta.

Se você ainda não conhece o trabalho da atriz, pode assisti-la na série “Emily em Paris“, que está disponível na plataforma de streaming da Netflix. A série conta com três temporadas que vale a pena maratonar.

você pode gostar também