Autor de ‘Game of Thrones’ revela situação que está passando com a HBO
Essa situação pode ser a responsável pelo atraso com os novos spin-offs. Veja maiores detalhes!
Depois de “A Casa do Dragão” (em inglês, “House of the Dragon”), os fãs ficaram ansiosos por mais episódios de produções derivadas do universo de “Guerra dos Tronos” (em inglês, “Game of Thrones”). Não é à toa que há muitos burburinhos a respeito de uma nova série sobre Jon Snow, um dos personagens de destaque da série original.
Mas, ao que tudo indica, George R. R. Martin, responsável por criar as narrativas, está começando a ficar insatisfeito com as coisas por trás das câmeras. Isso porque alguns problemas estão acontecendo, o que certamente poderá servir como um empecilho para as futuras produções, que há pouco haviam sido comentadas por Martin.
“Agora estou de volta à mina de sal, trabalhando… trabalhando em tantas coisas sangrentas que minha cabeça pode explodir em breve. Sim, ‘Winds of Winter’, sim, sim. E ‘Casa do Dragão’, a segunda temporada. E vários outros programas derivados que estamos desenvolvendo com a HBO.”
Quando ele tinha mencionado tais palavras em seu blog pessoal, Martin havia dito, também, que algumas produções viriam finalizar mais tarde do que outras, mas seriam divulgadas.
“Alguns foram arquivados, mas não acho que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo na prateleira. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente.”
Que mudanças são essas?
Se você está por dentro das notícias, sabe que Martin fez referência à fusão feita pela Warner Bros. com a Discovery, o que colocou novas pessoas no comando. O atual grupo está tomando decisões duras, como o cancelamento de diversas produções e planejando criar, até mesmo, um novo streaming.
Contudo, não há nenhuma informação de que isso vá acontecer, apenas que o streaming original irá mudar de nome e passará a se chamar apenas “Max”. Graças a esse contrato entre ambos, agora será possível conferir, com mais detalhes, os programas que estão disponíveis no Discovery+. Quanto ao nome, ainda não há nenhuma data oficial para acontecer, mas é um projeto que está sendo avaliado.