Diretor de ‘Sonic Frontiers’ recebe sugestão de atualizações para o jogo

O diretor do novo jogo do 'Sonic' respondeu, em rede social, a um dos jogadores sobre sugestões acerca do game.

O novo jogo “Sonic Frontiers” já chegou arrabatando o coração dos fãs, trazendo uma jogabilidade empolgante, com muitos desafios e chefões para o ouriço enfrentar.

Entretanto, ainda que receba boas críticas e avaliações, a relação com o chefão final dividiu parte dos fãs e jogadores, e algumas críticas ao sistema de combate com relação aos status e ao próprio combate foram feitos na internet.

Sugestões de atualizações

Recentemente, em uma publicação no Twitter, um usuário criou uma trend explicativa na qual pontua e sugere algumas mudanças para as atualizações do jogo.

A publicação teve o ponto de vista do usuário “Infinite_Cubes”, e ele argumenta quais mudanças seriam positivas para o jogo, além de atualizações no chefão final, que apresentou maior disparidade com a totalidade do game.

No tópico, o usuário recomenda uma divisão entre a luta final, aumentando a vida do Titã Supremo, além de separar em dois momentos o confronto com o The End.

Além de todo o trabalho em sugerir as mudanças, o usuário marcou o diretor do jogo, Morio Kishimoto, na publicação, citando que as sugestões comentadas poderiam ser utilizadas para eventuais atualizações do game. Contudo, o que surpreendeu os internautas foi a resposta de Kishimoto.

A mensagem do diretor foi muito significativa, ao mesmo tempo que ponderada. Kishimoto comentou que gostou das ideias aplicadas na trend. Além disso, afirmou que achou algumas partes inspiradoras.

O diretor ainda alertou que o tempo de desenvolvimento é limitado, mas prometeu entregar algo que deixe os jogadores satisfeitos com o resultado. Visto que, após o lançamento do jogo, grandes atualizações precisam de tempo para desenvolvimento e conclusão.

A questão do chefão final

O público que consome o game considera a luta contra o chefão final anticlímax. Isso porque há outros momentos ao longo da história que causam maior impacto e emoção para o jogador.

Com alguns desses problemas está a facilidade com a qual a situação pode se resolver, a quantidade de barra de vida que o inimigo possui, além da relação direta com os momentos iniciais do jogo, que não apresentam grande perigo.

Enfim, críticas com intuito de ajudar são sempre bem-vindas, principalmente quando o assunto é o grande mercado. Os desenvolvedores de Sonic já se acostumaram a receber opiniões de seus fãs para ter um melhor desempenho, seja em seus jogos, seja no cinema. E assim os fãs continuaram cobrando o que esperam de melhor para a franquia.

você pode gostar também