POLÊMICA envolvendo GKay faz buscas por filme dispararem na Netflix

Após a polêmica com as piadas de Porchat no prêmio Melhores do Ano, o filme protagonizado por GKay retornou às buscas da Netflix.

Responsável por um dos eventos mais engajados com famosos e influenciadores do ano, a “Farofa da Gkay”, a própria protagonista da festa voltou aos holofotes da internet desde o último dia 25 de dezembro. Mas não por um motivo bom.

Isso porque, ao ser alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira na premiação dos Melhores do Ano, exibida no Domingão do Huck, Gkay não reagiu bem. Desse modo, a polêmica se transformou em uma divisão de artistas e famosos sobre o tom das piadas e a reação da atriz e influenciadora.

A polêmica

No último domingo (25/12), durante a apresentação do prêmio Melhores do Ano, foram retomadas algumas situações vividas por Gkay, como a entrevista estranhíssima concedida ao programa da Tatá Werneck, que, além de  torná-la uma chacota na internet, causou um péssimo impacto para a imagem da influenciadora.

Imagem: Reprodução

Essa situação em específico foi alvo de piadas pelos humoristas, que comentaram o evento, mas as falas não caíram bem tanto para a própria Gkay quanto para alguns de seus fãs.

Logo a situação tomou proporções maiores, o que fez a própria influenciadora se ausentar das redes sociais e desativar o Twitter ao ter alguns comentários revisitados por internautas.

Além da própria reação da Gkay, Fábio Porchat veio a público, em seu perfil nas redes sociais, para explicar sua posição na situação. Ele falou sobre o tom de sua piada, justificando como o mundo das pessoas em evidência funcionam.

Filme de Gkay

Em sua fala, Porchat comenta sobre o filme estrelado por Gkay, “Um Natal Cheio de Graça”, que teve sua estreia no final de novembro e foi um fracasso de crítica e público. Ao expor o parecer geral do longa, Porchat aguçou os curiosos de plantão, que foram até a plataforma de streaming buscar pela produção duramente criticada.

Por isso, o filme voltou a crescer nas pesquisas e teve um aumento em seus espectadores, mas sem jamais retornar ao top 10 de produções mais assistidas pela plataforma.

Ao assistir ao filme, o público confirmou as críticas citadas por Porchat. Dentre os problemas, estão a ausência de um bom roteiro e, principalmente, da comédia prometida.

Mesmo com aumento nas buscas, a possibilidade de alcançar o top 10 de produções mais assistidas acaba se distanciando. Assim, o filme volta ao limbo das produções de Natal.

A polêmica ainda renderia algumas fofocas para a internet comentar. Mas, com o passar da semana, a situação começou a esfriar, e “Um Natal Cheio de Graça” teve apenas um breve momento de audiência.

você pode gostar também