Procurando diversão? Veja 5 animes tão ruins que chegam a ser engraçados
Está no tédio e não sabe o que assistir? Bom, aqui temos uma lista de animes perfeita para você se divertir. Confira!
Quem nunca assistiu a um anime crendo que ele seria incrível e acabou decepcionado? Bom, provavelmente um monte de gente já passou por situações semelhantes.
Porém, hoje não estamos aqui para reclamar sobre tais animes, mas para analisar o outro lado da história, no qual assistir a animes ruins pode fazer você se divertir.
Isso porque, enquanto você assiste, risadas podem rolar ou até mesmo aquela famosa vergonha alheia. Com isso, você acaba até mesmo sendo impelido de não desistir do anime e conferi-lo até o final só para saber como ele termina e até onde os produtores conseguiram chegar com o show de horrores!
Por essa razão, separamos aqui uma lista com alguns animes zero à esquerda para você conferir e se divertir da forma mais estranha possível. Vamos nessa?
1. ‘Classroom of the Elite’
O primeiro anime da nossa lista se chama “Classroom of the Elite”. A história começa quando um jovem é integrado em uma escola. Porém, diferentemente dos demais, seu objetivo é fazer com que as pessoas compreendam o significado de “meritocracia”.
Nisso, o lado ruim do anime é que isso não é aplicado devidamente, o que torna tudo um grande fracasso. Os integrantes da escola passam a ser beneficiados de acordo com seu desempenho e, ao longo do anime, você provavelmente vai rir muito, além de ter grande curiosidade para descobrir mais sobre o personagem-título.
Ao todo, o anime possui duas temporadas, ambas disponíveis no Crunchyroll.
2. ‘Tokyo Revengers’
Já o segundo da nossa lista é uma completa doideira, pois nosso personagem principal acaba tendo de voltar, no mínimo, 7 anos no passado para impedir que a garota que ele gosta não seja morta por uma gangue, e a única forma que ele encontra para fazer isso é se unindo a essa gangue.
Mas, atenção: você só conseguirá ver esse anime se desligar completamente seu lado racional, pois ele não possui nada do que você conhecem em “De Volta para o Futuro” ou qualquer coisa do tipo.
Além disso, nosso personagem vai errar todas as vezes que for possível, isso é quase inevitável.
3. ‘The Promised Neverland 2’
Muitos otakus curtiram a primeira temporada de “The Promised Neverland”, contudo, para sermos bem sinceros, a segunda temporada foi um desastre total, isso porque os produtores tinham o anseio em finalizar a obra o mais rápido possível, logo, o desenvolvimento da temporada não foi nada bom.
Contudo, embora possa ter sido algo extremamente horroroso, a segunda temporada ainda consegue ser algo muito divertido e dá para dar algumas risadas com os horrores. As duas primeiras temporadas você encontra disponível no Crunchyroll.
4. ‘Platinum End’
Em quarto lugar temos “Platinum End“, um anime focado em duas pessoas que se suicidaram e receberam novas chances para recomeçar, além da ajuda de anjos, além de poderes. Porém, o objetivo é que somente um deles consiga atingir o nível de um deus em um novo mundo.
Com tudo para dar certo, o anime da completamente errado quando as decisões dos personagens começam a ser totalmente equivocadas.
O que pode deixar você com raiva na hora de assistir é que, muitas vezes, planos extremamente idiotas serão colocados em ação e você ficará com cara de: “Eu sou um palhaço para você?”. Em suma, essa é uma ótima opção para você sofrer e se divertir ao mesmo tempo.
5. ‘The Future Diary – Mirai Nikki’
Nosso quinto e último anime da lista é “The Future Diary – Mirai Nikki”, um anime que fez extremo sucesso após o seu lançamento, mas que depois de anos, foi considerado “bem meia-boca”.
A história apresenta doze pessoas que terão que lutar entre si para conseguir se tornar um deus, porém, a única coisa que possuem para se defender é uma arma, que possui habilidades de prever o futuro.
O personagem do título em questão irá unir suas habilidades com uma garota completamente apaixonada por ele. No entanto, embora a narrativa possa parecer fraca, ela ainda assim consegue ser um ótimo passatempo.