Mbappé e Messi se encontram em uma batalha de ‘God of War’
Um gamer resolveu vingar a derrota da França na Copa do Mundo e colocou Messi e Mbappé para se enfrentarem em 'God of War'. Saiba mais!
A Argentina ganhou seu terceiro título de campeã da Copa do Mundo. Lionel Messi marcou gol em todas as fases do campeonato mundial, que aconteceu no Qatar, e se despediu do campo da melhor maneira possível: erguendo a taça do tricampeonato argentino.
A partida contra a França foi emocionante, pois Mbappé, artilheiro, e Messi, o vice-artilheiro da Copa do Mundo estavam na mesma disputa lutando por suas seleções. Na Copa do Qatar, Mbappé marcou 8 gols, enquanto o jogador da seleção argentina marcou só um a menos.
Enquanto Messi ganhou o prêmio de maior jogador da Copa do Mundo 2022, Mbappé ganhou o prêmio chuteira de ouro. A última partida da Copa do Qatar teve três gols de empate, com isso a final da Copa do Mundo foi para os pênaltis, e o placar ficou 4 a 2.
Após esse acontecimento, um jogador de “God of War” resolveu fazer algo inusitado. Omega Fantasy usou seu canal no YouTube para divulgar uma verdadeira batalha entre os melhores jogadores da Copa do Mundo: Messi e Mbappé. Para isso, ele baixou um mod lançado em 2018 no God of War.
Originalmente, a batalha era entre os personagens “O Estranho” e “Kratos”, mas, com o mod, o gamer alterou os personagens e fez com que eles virassem Messi e Mbappé.
O vídeo, com duração de quase 9 minutos, inicia-se com Mbappé recebendo vários socos seguidos do camisa 10 da seleção Argentina. Em pouco tempo, o jogador da seleção francesa reage e lança Messi para longe. Mbappé levanta Messi do chão, mas é lançado para bem longe com outro golpe.
Messi pula até o local em que Mbappé foi lançado e é atingido, ironicamente, com uma bola de futebol. A luta entre os dois continua em uma troca de socos enquanto Mbappé segura firmemente a bola em seus braços.
Instantes depois, há cenas de enforcamento, muitos socos, chutes e golpes. Messi chega a lançar uma pedra gigante em seu rival, e, por fim, Mbappé parece sair como o campeão dessa batalha.