‘Os Anéis de Poder’: atores exaltam o Brasil em visita ao país
Veja o que os atores acharam do Brasil ao participarem da CCXP.
Recentemente, aconteceu o grandioso evento em São Paulo conhecido como CCXP, e para divulgar a série ‘Os Anéis doPoder‘, os atores vieram ao Brasil.
Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle envolveram-se em painéis, conversas com o público e se dispuseram para entrevistas.
Um dos atores demonstrou muito afeto pelo país, exaltando a cultura brasileira. Ismael foi quem falou e entrou em assuntos como inclusão, também mencionando seus artistas nacionais prediletos.
“Esse país me deu tanta coisa, eu quis mostrar minha gratidão, meu respeito, então o mínimo que eu posso fazer – o Brasil é muito similar a minha terra natal, Porto Rico: acolhedor, vibrante, cheio de paixão pela vida.
Há espaço para mais diversidade [em Anéis de Poder], mas isso não é um favor. Às vezes, nós falamos de gratidão, mas é algo necessário.”
Sara, que interpreta Marigold Brandyfoot, também comentou que sempre foi atraída por fantasia, porém eram raras as vezes que ela via atores de pele escura nesse gênero.
“Hoje, eu fico feliz que minha filha e várias outras meninas ao redor do mundo possam se sentir representadas na TV.”
Por fim, Ismael ainda cantou um pedacinho de “Ai Se Eu Te Pego”, faixa de Michel Teló, comentando também ouvir canções de Caetano Veloso, Anitta, Gilberto Gil e Gal Gosta.
A série
Prelúdio de “O Senhor dos Anéis”, “Os Anéis do Poder” causou muita polêmica e deu o que falar, dividindo opiniões sobre a série.
A história se baseia no acontecimento anterior à jornada de Frodo pela Terra-Média, sendo a Segunda Era plataforma de uma diversidade de lendas heroicas.
É um drama épico que foca em um período da história em que poderes grandiosos foram forjados, reinos ascenderam e caíram.
Além disso, heróis passaram por experimentos e tiveram a esperança quase arruinada pelo maior vilão do universo de “Senhor dos Anéis”.