The Rock passa dos limites e deixa Warner IRRITADA
O ator vem atiçando os fãs sobre a possibilidade de Henry Cavill dar sequência a 'Homem de Aço', filme lançado em 2013.
[Alerta! Esta matéria contém spoilers de “Adão Negro”.]
Dwayne Johnson está comemorando o sucesso de “Adão Negro” nos cinemas e, como todos sabem, Henry Cavill fez uma participação especial como Superman, algo pelo qual Johnson “lutou muito”, apesar de a Warner Bros. não ter inicialmente interesse em trazer o ator de volta.
Em um vídeo postado no Twitter , o astro da DC disse querer estabelecer o “Adão Negro” “como a força mais poderosa e imparável do universo DC”.
Johnson também disse:
“Temos que trazer de volta a força mais poderosa e imparável de todos os tempos em qualquer universo. E vocês sabem de quem estou falando? Claro, isso é o Super-Homem. E esse é Henry Cavill.”
Johnson então revelou que o estúdio:
“Inexplicavelmente e indesculpavelmente não queria trazer Cavill de volta, mas ele não aceitaria um não como resposta e sua equipe começou a trabalhar.”
“Levou anos para trazer Henry Cavill de volta e anos de conversas estratégicas, e não aceitaríamos um não como resposta”, acrescentou. “Não havia maneira, não há nenhuma maneira lógica viável de tentar construir o Universo DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos sentados à margem. É impossível fazer.”
Além disso, Johnson vem estimulando a curiosidade dos fãs sobre a possibilidade de Cavill dar sequência a “Homem de Aço” (2013) com seu personagem Superman.
Porém, os executivos da Warner Bros. Discovery estão ficando muito incomodados com esse tipo de situação e com as atitudes do ator.
Segundo o The Hollywood Reporter, pessoas que frequentam os estúdios disseram que o foco de Johnson no retorno do “Superman” produziu atritos nos bastidores, pois não há confirmação sobre novos projetos para o personagem.
Algo que também está deixando os funcionários do alto escalão descontentes é o fato de que Johnson disse que foi o responsável por convencer Cavill a vestir o traje de Superman para a cena pós-créditos de “Adão Negro”, indicando certa influência na Warner.