‘The Acolyte’ será uma explicação de como os Sith se infiltraram nos Jedi, afirma atriz

Em uma entrevista recente, Keen foi questionada sobre o que ela pode dizer sobre o próximo programa.

A próxima série spin-off de “Star Wars,The Acolyte, será a primeira série liderada pelos Sith na história da franquia, de acordo com a estrela Dafne Keen.

Em uma entrevista recente, a atriz foi questionada sobre o que ela pode dizer sobre o próximo programa.

Embora ela não tenha revelado muitas informações, Keen notou que explorará como os Sith se infiltram nos Jedi e será “liderado pelos Sith”, fato que será inédito em “Star Wars”.

“Posso dizer que é uma prequela”, disse Keen. “Não, quero dizer, como você sabe, é ambientado 100 anos antes dos filmes anteriores e é uma espécie de explicação de como os Sith se infiltraram nos Jedi. É uma história liderada pelos Sith, que nunca foi feita antes.”

“Tem sido muito divertido filmar – o elenco é incrível, e o diretor e a equipe são simplesmente adoráveis. Toda a experiência é maravilhosa e já estou ansiosa para que as pessoas vejam.”

O grupo cheio de mistérios e segredos nunca foi o foco total de um seriado anteriormente, apesar de os Sith já terem aparecido muitas vezes em “Star Wars” antigamente.

Contudo, ainda não foi revelado se realmente algum Sith será apresentado na série ou qual será, porém, infelizmente, os fãs ansiosos terão de aguardar por mais informações enquanto a série continua sendo feita.

A descrição de “The Acolyte” diz ser um thriller de mistério que levará todos que assistirem a uma galáxia de segredos sombrios e autorizações emergentes do lado sombrio que serão integrados nos últimos dias da era da Alta República.

Porém, mais detalhes sobre seus personagens ainda não foram revelados, mas o título do projeto faz referência a um Sith nos estágios iniciais de seu treinamento sob a orientação de um experiente Lorde Sith.

A série da Disney+ está sendo escrita e produzida por Leslye Headland  “Boneca Russa”, que também atuará como showrunner.

você pode gostar também