Essas curiosidades sobre ‘Wandinha’ vão intrigar você!
A série 'Wandinha' tem tido um ótimo desempenho de audiência, sendo muito benquista pelo público. Contudo, nela existe mais do que você pensa.
A série “Wandinha” enfim teve sua estreia no catálogo da plataforma de streaming da Netflix. A série marca o retorno da tão icônica e memorável Família Addams em live-action após cerca de quase três longas décadas.
A pessoa responsável pela direção da série ninguém mais, ninguém menos que Tim Burton. “Wandinha”, mesmo que há pouco tempo no ar, já tem se mostrado como um verdadeiro sucesso da Netflix, sendo constantemente elogiada não somente pelo público, mas pela crítica especializada.
Entretanto, existem alguns fatos curiosos que acabam passando despercebidos pelo público. Pensando nisso, separamos alguns fatos curiosos a respeito da nova e bem-sucedida série da Netflix: “Wandinha”.
‘Acho que já vi isso em algum lugar…’
A produção é ambientada em Jericho, uma cidade localizada na floresta da Nova Inglaterra. Contudo, algo de que em geral poucas pessoas se dão conta é que essa tal cidade de Jericho não existe, de fato.
As únicas pessoas que possuem consciência disso são alguns dos ingleses e outros espectadores e fãs mais curiosos.
Os fãs de “Gilmore Girls” são capazes de reconhecer a cidade fictícia de Jericho como sendo Stars Hollow, a cidade fictícia onde o programa se ocorre.
Enfim, o que ocorre é que a série foi filmada em um backlot da Warner Bros. que teve seu uso direcionado para outros programas, como “You”, “Pretty Little Liars” e “Vampire Diaries”.
Já no caso do Castelo Cantacuzino, na Romênia (local onde a maior parte das gravações foi realizada), foi usado como a “Academia Nunca Mais”. Por isso, é esperado que você pense: “Acho que já vi isso em algum lugar…”.
A icônica mão com vida própria
Sem a menor sombra de dúvidas, um dos personagens (se é que pode ser chamado assim) mais icônicos da série é a mãozinha. Isso porque não é qualquer franquia que faz questão de contar com a ilustre presença de uma mão decepada.
Contudo, diferentemente do que muitos fãs pensam, a mão não foi gerada por computação gráfica.
A Netflix contratou uma ilusionista profissional e, assim, enquanto ela usava um traje azul e se escondia nas paredes e mesas, usava sua mão para gerar tal efeito macabro.