NETFLIX: ‘Seesaw Monster’ terá participação de duas atrizes famosas
Longa 'Seesaw Mosnter', da Netflix, contará com a ilustre presença de duas atrizes muito famosas, sendo que uma delas participou de 'Eternos'.
A plataforma de streaming mais popular do Brasil, Netflix, finalmente conseguiu conquistar os diretos referentes à adaptação de “Seesaw Monster“. Conforme as informações disponibilizadas recentemente pela Variety, algumas atrizes já estão sendo escaladas para participarem dessa produção.
Dentre elas, duas que já podemos mencionar são: a vencedora do Óscar, Anne Hathaway, de “O Diabo Veste Prada”, além da indicada ao Óscar Salma Hayek, de “Eternos”. Até o momento, ainda não está claro quem assumirá a direção do longa.
Com isso, embora a Netflix pretenda manter grande parte do enredo em sigilo completo, além de não revelar os demais nomes que irão compor o elenco do próximo filme, ela disponibilizou algumas informações para que o público possa ficar atento a essa nova produção.
E, dentre as informações liberadas, está uma breve descrição que afirma ser “uma comédia de ação de duas mãos”, na qual veremos as grandes estrelas, Anne Hathaway e Salma Hayek, assumirem papéis rivais e serem obrigadas a trabalhar uma do lado da outra.
Há algumas míseras descrições dentro da internet referentes a “Seesaw Monster”, e elas abordam uma história que acontece entre o Japão da era “Showa” a 2050, ligada totalmente em um relacionamento de uma nora com sua misteriosa sogra.
Além disso, a obra “Seesaw Monster” tem como inspiração um livro criado por Kataro Isaka e que possui o mesmo título do filme em questão. Isaka também é popularmente conhecido por ser o mesmo criador de “Trem-Bala“, narrativa que também conseguiu ganhar um espaço nas telonas e ter o ator Brad Pitt e Sandra Bullock como protagonistas.
A obra terá como produtores-executivos Jose Tamez, Siobhan Flynn para Ventanarosa Productions, Adam Shulman, Jonathan Rice para Somewhere Pictures e Milch.
Anne Hathaway recebeu o seu primeiro Óscar por “Os Miseráveis”, lançado em 2013. Contudo, sua primeira indicação ao prêmio veio, aproximadamente, quatro anos antes devido a “O Casamento de Rachel”. Sua última aparição foi ao lado de Jared Leto em “WeCrashed”, que pertence à Apple TV+.
Já no que diz respeito a Pinault, ela conseguiu sua primeira indicação ao Óscar devido à sua participação em “Frida”, lançada no ano de 2003, e sua última participação foi vista em filmes como “Casa Gucci”, bem como em “Eternos”.