Fãs querem MUITO que Bill Skarsgård participe de filme
As redes sociais foram o local em que os fãs de 'Bárbaro' externaram o desejo de que Bill Skarsgård estivesse no papel de Keith.
Os fãs de “Bárbaro” foram às mídias sociais para compartilhar seu desejo de ter Bill Skarsgård no papel de Keith.
O filme, dirigido por Zach Cregger, do The Whitest Kids U’Know, estreou originalmente nos cinemas em 9 de setembro, conquistando o primeiro lugar nas bilheterias em seu fim de semana de estreia.
O longa acompanha uma jovem chamada Tess (Georgina Campbell) que vai a um solitário Airbnb de Detroit no dia anterior a uma entrevista de trabalho, apenas para saber que já está ocupado por Keith, que o reservou utilizando outro aplicativo.
Por um tempo, “Bárbaro” deixa em aberto a questão se Keith é mau ou apenas um cara estranho que está tentando muito não assustar Tess em uma situação complicada.
Sua dinâmica perturbadora inicial desaparece lentamente, amenizada enquanto ele ajuda Tess a preparar seu quarto, particularmente naquele momento ridículo em que ele mostra a ela como embrulhar o edredom de volta em sua capa.
No entanto, o flerte no início de “Bárbaro” não diminui quando, na manhã seguinte, Tess descobre que a casa encobre um segredo sinistro.
Após o lançamento da obra na HBO Max, muitos outros fãs puderam experimentar o filme pela primeira vez, e quase todos concordam em uma coisa: têm uma grande queda por Skarsgård como Keith.
Enquanto sua presença serve para alimentar o horror no primeiro ato, a sequência do longa prova que suas intenções eram inteiramente puras. Como resultado, muitos criticaram Tess brincando por não simplesmente desistir e flertar com ele.
Skarsgård se tornou uma estrela cada vez maior nos últimos cinco anos, mas o interesse pelo ator ainda não atingiu o topo.
Isso provavelmente se deve a seus personagens mais proeminentes, particularmente o fato de Pennywise, o palhaço do filme, fazer o ator estar por trás de uma camada de maquiagem e CGI.
Essa tendência prosseguiu além dos filmes de “It”, seu papel como o vilão Deviant Kro em “Os Eternos”, de 2021, e seu próximo papel no remake de “Nosferatu”, de Robert Eggers.
Sem próteses ou efeitos especiais ao seu redor, Skarsgård interpreta papéis despretensiosos, mas encantadores, que muitas vezes são discretos.
Porém, pode haver algumas razões para que muitos fãs não se dirijam a um projeto com Skarsgård sem a produção de maquiagem nos papéis principais antes de “Bárbaro”.
A primeira é uma simples questão de digitação. Desde que ganhou dinheiro, Hollywood possivelmente gostaria de repetir seu sucesso colocando atores de maneira similar.
Porém, o papel de Pennywise demonstrou quanto controle facial o ator tem: o sorriso assustador e a sequência em que seus olhos se inclinam em diferentes direções foram reproduzidos sem CGI, então parece que ele se pintou em um canto da tipografia porque parecia tão bom interpretando um papel tão assustador.
Mas, como mostra “Bárbaro”, Skarsgård tem uma ampla gama, mesmo no gênero de terror.