Olivia Wilde está negociando direção de filme na DC; saiba mais

Olivia Wilde, personalidade famosa por atuar, está sendo cogitada para nova função no meio cinematográfico para a direção de um projeto.

Olivia Wilde está em negociações com a Warner Bros. Discovery para comandar um filme da DC. Segundo algumas fontes informam, o diretor do recente thriller de ficção científica “Don’t Worry Darling” está sendo conquistado pela recém-formada DC Studios para fazer uma adaptação em desenhos, embora não haja detalhes sobre em qual projeto ela possa estar.

Recentemente, Olivia Wilde se viu um tanto questionável como diretora, mas agora que o cosmo DC está passando por uma reforma, faz sentido que mais algumas escolhas do campo esquerdo possam ser introduzidas.

Enquanto Olivia Wilde é mais conhecida por estrelar filmes, como o reboot de “Tron: Legacy”, da Disney, e “Richard Jewell”, de Clint Eastwood, ela se inclinou cada vez mais para dirigir nos últimos anos e um filme da DC seria um grande passo à frente.

Seu primeiro trabalho em um filme foi em “Booksmart”, que estrelou Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever e foi anunciado como uma comédia feminista de amadurecimento. O filme acabou sendo um grande sucesso (arrecadando US$ 25 milhões contra um orçamento de US$ 6 milhões) e foi amplamente aplaudido. Mas, seu último, “Don’t Worry Queridarling”, ele foi tão envolvido no drama fora da tela que quase ofuscou o próprio filme.

Porém, a imprensa negativa não é realmente sobre o relacionamento romântico entre Olivia Wilde e sua coestrela Harry Styles, a relação profissional entre Olivia Wilde e sua coestrela Florence Pugh.

Isso torna Olivia Wilde uma perspectiva ainda mais interessante para a Warner Bros. como uma descoberta para anexar a um filme da DC. Também é muito possível que a empresa esteja buscando imitar a rival Marvel Studios, trazendo cineastas mais característicos para seus filmes de alta verba.

Embora tenham existido reclamações contínuas de que a maioria dos filmes da Marvel acaba parecendo os mesmos devido às influências da Disney, ou o fato de que todos deveriam ser produzidos no mesmo universo, daí vem o tom coeso.

Por sua vez, a Marvel Studios perseguiu ativamente diretores conhecidos por vozes diferentes, como Taika Waititi, Shane Black e Chloe Zhao. Assim, não seria surpresa se Olivia Wilde fosse recrutada pela DC por razões similares, especialmente porque James Gunn (anteriormente, um desses diretores independentes da Marvel) acaba de ser noticiado como copresidente do produtor.

Ainda assim, permanecem dúvidas sobre quais filmes Olivia Wilde poderia dirigir na DC Studios. Enquanto a agora extinta DC Films já tinha projetos ambiciosos de cinema e televisão alinhados, recentes cancelamentos repentinos deixaram as coisas ainda mais no ar.

Por fim, Olivia Wilde é conhecida por filmes dirigidos por mulheres; então, é possível que a DC queira fazer parceria com ela com um novo filme de “Aves de Rapina” ou, possivelmente, o projeto “Gotham Sirens”, que ainda pode existir. Até escutamos boatos, mas teremos que adivinhar quais filmes da DC Universe ainda estão em produção.

você pode gostar também