Produtoras de ‘Bridgerton’ anulam a ideia de spin-off sobre Kate e Anthony
Embora o público possa pedir um spin-off de 'Bridgerton' envolvendo Kate e Anthony, as produtoras já tomaram uma decisão. Veja qual é!
Lançada na plataforma Netflix no final de 2020, “Bridgerton” fez um extremo sucesso, atraindo uma grande multidão de fãs para si. Sua primeira temporada foi inspirada em um livro chamado “O Duque e Eu”, da autora Julia Quinn.
A série tem como pano de fundo o século XIX durante a Regência Britânica e seu enfoque primário foi em Daphne e Simon. Porém, já em sua segunda temporada a direção mudou e os holofotes foram direcionados para Anthony e Kate.
A dupla mostrou como é possível fazer os telespectadores sentirem a química entre ambos do outro lado da tela, e Kate mostrou ser uma parceira perfeita para Anthony.
Não é nenhuma novidade – para aqueles que assistiram – que ao longo da segunda parte Anthony e Kate apenas ficaram juntos no final da temporada, e na última cena foi revelado que ambos haviam se casado (fora das telas) e que já estavam morando sob o mesmo teto na casa dos Bridgerton.
Mas, mesmo que os dois já estejam confirmados para aparecer na terceira temporada da série, o enfoque não estará sobre eles desta vez, mas sim sob o irmão de Anthony, Colin, bem como seu possível relacionamento amoroso com Penélope.
Embora haja um grande entusiasmo relacionado ao romance de Colin com Penélope, alguns dos fãs de Bridgerton estavam ansiosos para ver mais algumas aparições de Kate e Anthony, mais do que apenas variadas cenas reduzidas.
Porém, no que diz respeito à terceira temporada, Rhimes e Beers escreveram um livro chamado “Inside Bridgerton”. Neste livro é possível compreender um pouco mais sobre os bastidores da produção até o presente momento.
Em razão do lançamento do livro as produtoras decidiram comparecer e conversar com Town & Country sobre mais alguns detalhes da produção e também do livro.
Em determinado momento, Rhimes e Beers foram questionadas sobre quais seriam as possibilidades de haver a realização de um spin-off de Kate e Anthony, uma vez que o público havia se apaixonado pela história de ambos. Veja o que elas responderam:
“Não sei que história seria contada. A beleza desse programa é que podemos contar uma história de amor completa do começo ao fim com um final feliz a cada temporada. Não temos que inventar motivos para que um casal não possa ficar junto, deixamos que eles tenham seu verdadeiro momento feliz. E, assim, não há spin-offs porque teríamos que encontrar algum motivo para separar um casal, e isso parece muito artificial.”