‘The Big Bang Theory’ tem um personagem preferido? Confira aqui!
Em meio a tantos episódios, uma cena específica é inesquecível para Chuck Lorre, um dos criadores da série. Saiba qual é a cena em questão.
O queridíssimo sitcom “The Big Bang Theory” é exibido pela HBO Max, está desde 2007 no ar e possui 12 temporadas, totalizando assim inúmeros episódios. Alguns nomes de seu elenco são: Kaley Cuoco (Penny), Carol Ann Susi (Sra. Wolowitz), John Ross Bowie (Barry Kripke), Laurie Metcalf (Mary Cooper), Brian Posehn (Bert Kibbler) e Laura Spencer (Emily Sweeney).
Em meio a tantos episódios, uma cena específica é inesquecível para Chuck Lorre, um dos criadores da série, que também trabalhou em “Dois Homens e Meio”, “Mike & Molly: Um Casal de Peso”, “Mom” e “Roseanne”. Em todos os sitcoms, Chuck é reconhecido por conta de sua habilidade de criação de personagens extremamente engraçados que costumam ser sempre muito bem recebidos pelos fãs.
No 15º aniversário da série, foi lançado “Teoria do Big Bang: A História Definitiva e Interna do Sucesso Épico”, livro de Jessica Radloff. Nele, muitos detalhes exclusivos a partir de suas entrevistas com o elenco e os criadores da série são compartilhados com os leitores. Os criadores comemoram essa data relembrando com a EW os melhores momentos de Lorre na série.
Sheldon (Jim Parsons) sempre faz questão de detalhadamente explicar o motivo de seu lugar favorito no sofá, e isso se tornou uma peculiaridade muito original do personagem. Ele explica que, naquele canto, é possível ter a melhor posição possível para assistir à TV sem chances de ter cãibras no pescoço enquanto conversa.
Além disso, dependendo da temperatura do momento, esse é um local ideal para manter-se quente ou fresco. Leonard (Johnny Galecki) geralmente sempre o responde apenas revirando os olhos toda vez que Sheldon faz questão de detalhar seu lugar favorito no sofá.
É por detalhes como esses que Sheldon acabou se tornando o personagem favorito de Chuck Lorre, e ele reconhece como foi importante ter essa cena do favoritismo de Sheldon pelo seu canto do sofá já no primeiro episódio da série, pois essa cena fez o público enxergar que algo notável estava acontecendo.
Mesmo sem ter nenhuma piada diante do contexto da cena, a visão de mundo tão precisa que se fez deu vida a algo especial. Por fim, Chuck Lorre afirma que esse é seu momento favorito da série e que ele nunca o esquecerá.