Lendário vilão terá retorno em “Star Trek: Prodígio”
Está confirmado! Icônico vilão retornará às telas de "Star Trek". Tal aparição foi confirmada recentemente.
Após um intervalo de meio de temporada, “Star Trek: Prodígio” está retornando e acabou por revelar em seu trailer uma ideia do que os fãs podem esperar. Isso inclui o retorno de Ronny Coxa quando o capitão de nariz duro tornou-se o almirante Edward Jellico. Jellico não estava de passagem, pois ao que tudo indica, toda a tripulação do Protostar também se encontrará com o grande Borg.
A série começou a exibir seus primeiros dez episódios da primeira temporada na Paramount+ e na Nickelodeon.
A segunda metade da série será composta igualmente de dez episódios e terá sua segunda temporada transmitida na Paramount+, novamente, como já confirmado. Em conjunto com o almirante Edward Jellico, de Ronny Cox, Billy Campbell irá além do mais, reprisar seu papel em “Star Trek: The Next Generation’s
É evidente que se é esperado que haja mais episódios de “Jornada nas Estrelas”, afinal, é nítido que dentro de um futuro próximo a série permanecerá em alta. Pois até então ela tem se mostrado um verdadeiro sucesso, sendo recebida pelo público de forma muito calorosa, empática e sincera.
Além de mais séries planejadas para um futuro próximo, se mantém certa a possibilidade de mais um novo filme que se passe na linha do tempo do personagem Kelvin que deu início com “Star Trek de J.J Abrams, lançado no ano de 2009.
Mas até lá, para que você se mantenha por dentro de tudo, continue ligado em nosso site. Pois sempre tem muita novidade legal chegando por aí. Além disso, até que novos filmes da franquia sejam lançados, nos resta estarmos inteiramente sincronizados e atentos à “Star Trek: Prodigy”, pois ela terá seu retorno para a quinta-feira, dia 27 de outubro de 2022.
A série tem tido ótimas avaliações, tendo sido criada com o intuito de estar mais voltada ao público infanto-juvenil. A série chamou muito a atenção por de início ter dado a impressão de assemelhar-se muito mais à série “Star Wars” do que à própria “Star Trek”. Entretanto, conforme a série foi avançando, foi se tornando muito mais claro a presença da essência de “Star Trek”.