Vilão de “Star Trek” tem cena recente de sexo, bizarra

Episódio mais recente de "Star Trek: Lower Decks tem como principal novidade, as conturbadas cenas de sexo de Peanut Hamper o homem-pássaro.

No último episódio de “Star Trek: Peanut Hamper”, um robô senciente teve relações sexuais com um homem-pássaro.  

No episódio: “A Matematicamente Perfeita Redenção”, que foi o sétimo da terceira temporada, Peanut Hamber, vilão, dublado por Kether Donohue, teve duas cenas de relações sexuais com Rawda, o homem-pássaro, dublado por Harry Shum Jr.).  

Esse homem-pássaro é da espécie aviária chamada The Areore. Embora as cenas não tenham sido explícitas, é mostrado o suficiente para que qualquer um chegue à conclusão óbvia de que eles estão, sim, tendo relações sexuais. 

Até o episódio da semana passada, ele ainda estava flutuando pelo espaço. Quando nesse último episódio, ele tentando se livrar de catadores, e ao fazer isso, acaba por chegar ao planeta Areolus.  

Tal episódio se mostra como um dos mais promissores de “Star Trek: Lower Decks” até então. E isso não se dá ao fato de estar presente nelas as tais cenas de sexo medonho entre eles. Mas sim porque em grande medida, a narrativa é contada pelo ponto de vista do personagem Peanut Hamper, com os Cerritos e sem a presença dos heróis até a aproximadamente a metade deste episódio mais recente.  

Então, além de termos “A Matematicamente Perfeita Redenção” como uma narrativa solo. Também estamos passando a seguir a trajetória de um personagem que só havíamos visto uma vez.  

Por acompanhá-lo de perto desta vez e o título sugerir isto, acabamos por chegar à conclusão evidente de que o personagem Peanut Hamper está em processo de alcançar a redenção.  

O mais recente episódio conta com uma perspectiva que faz-nos ver o traidor de Jornada nas Estrelas, de uma forma diferente. O que acaba em por fim, desbocar nas cenas de sexo absurdas entre ele e o homem-pássaro. Cenas essas, que quando pensadas são anatomicamente bem confusas e talvez até contraditórias.  

É válido observar que apesar de “Star Trek: Lower Decks” ser em si, predominantemente uma comédia, e, portanto, ser compreensível a existência das cenas de sexo presentes, mesmo que entre Peanut Hamper e o homem-pássaro. Ainda assim, é muito interessante notar a forma como Peanut Hamper é abordado como sendo um vilão e o seu primeiro ato como vilão tenha sido ter se recusado a se pôr em perigo.  

você pode gostar também