Christian Bale (Gorr) fala de como não se acostumou a gravar filmes com CGI!
O ator falou um pouco sobre as dificuldades de gravar filmes com CGI, como os da Marvel. Confira aqui o que ele disse!
Atenção fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, Gorr não está feliz! De fato, ao que tudo indica, o ator Christian Bale falou um pouco sobre o fato de trabalhar em filmes que possuem a famosa tela verde, como Thor: Love and Thunder. Nesse sentido, o ator definiu os filmes como “monotonos”. De acordo com o The Independent (Reino Unido), o astro de Hollywood não teve grandes coisas a falar acerca dos filmes da Marvel, embora o ator do Batman pareça elogiar as as co-estrelas com quem trabalhou durante as gravações.
Thor: Love and Thunder foi um filme altamente esperado, e fez com que os fãs da Marvel aguardassem ansioso pelo lançamento que traria de volta o Deus do Trovão ao Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, ocorreu que o longa foi recebido com bastante críticas. Christian Bale ganhou elogios por sua interpretação de Gorr, o Deus Açougueiro. E, é preciso destacar que, a sede de vingança de Gorr fez com que ele se tornasse um dos vilões mais interessantes da Marvel desde a aparição do Titã louco, Thanos.
Além disso, os tons cambiantes e o humor exagerado do escritor/diretor Taika Waititi , no entanto, contribuíram para uma experiência de visualização irregular, mesmo que o filme tenha arrecadado mais de 343 milhões de dólares em todo o mundo no que tange às bilheterias.
Desse modo, mesmo recebendo ótimas críticas acerca da sua atuação, o ator Christian Bale não conseguiu se acostumar com a forma que os filmes da Marvel são filmados, repletos de CGI, no qual os cenários físicos e o próprio ambiente que materializa a história é~tão inexistentes no momento da gravação, uma vez que os cenários construídos nas telas verdes possuem um desempenho tremendo nas produções da Marvel. “Você consegue diferenciar um dia do outro? Não. Absolutamente não”, disse o ator de Psicopata Americano . “Você não tem ideia do que fazer. Eu não conseguia nem diferenciar um estágio do outro”.
“Eles ficavam dizendo: ‘Você está no Estágio Três”’, contou Bale. “Bem, é como, ‘Qual é esse?’ ‘O azul.’ Eles são como, ‘Sim. Mas você está no Estágio Sete. ‘Qual deles é esse?’ ‘O azul.’ Eu fiquei tipo, ‘Uh, onde?’”, acrescenta o ator. Vale enfatizar, também, que muitos atores não estão acostumados a atuar em filmes que possuem muito CGI, o que faz com que os apontamentos de Bale realmente sejam válidos.