‘Young Royals’: Netflix libera os minutos iniciais da 2ª temporada
Netflix disponibiliza aos fãs da série sueca 'Young Rals' os primeiros quatro minutos da segunda temporada. Confira mais informações aqui!
Há dias, a Netflix deixou disponível para o público, principalmente para os fãs da série sueca “Young Royals”, os primeiros quatro minutos da segunda temporada da produção.
Ela estreará no dia 1º de novembro deste ano, na plataforma de streaming mencionada, e abaixo você pode conferir as primeiras cenas:
Para aqueles que ainda não conferiram a obra, ela diz respeito a um jovem príncipe chamado Wilhelm, vivido pelo ator Edvin Ryding, que é enviado a Hillerska, um dos colégios internos mais prestigiados do país.
É nesse momento que Wilhelm aproveitará ao máximo para descobrir quem ele realmente é e qual é a sua verdadeira personalidade. Além disso, ele acabará dando de cara com um futuro de liberdade e um amor incondicional, completamente afastado de toda a responsabilidade da realeza.
Contudo, as coisas começam a mudar no instante em que ele se torna o próximo sucessor ao trono, tendo que decidir, assim, entre o amor ou o dever. O elenco também tem a participação de nomes como Omar Rudberg, Malte Gardinger, Frida Argento, Nikita Uggla e Pernilla August.
Mas, antes que você possa conferir a nova temporada de “Young Royals”, é necessário que relembremos o que aconteceu no sexto episódio, isto é, o último episódio da primeira temporada.
Expostos
No sexto episódio, vimos que a fita de sexo entre Wilhelm e Simon está em toda parte, deixando-os completamente expostos para o mundo. Eis, então, que surge uma indagação: será mesmo que a monarquia irá conseguir sobreviver a esse escândalo?
No momento em que a mãe de Wilhelm, a rainha, descobre a existência do vídeo, ela vai em direção a Hillerska. Ao chegar no colégio, ela revela que uma conferência irá acontecer, onde alegarão que o rapaz que aparece no vídeo não é Wilhelm. A rainha também deixará claro que ambos estão impedidos de se verem novamente.
Já na realidade de Simon, quando ele retorna para casa, sua mãe passa a sugerir que ele e sua irmã, Sara, parem de frequentar Hillerska. Indignada, Sara recusa. No entanto, alguns momentos mais tarde, Simon acaba sendo alvo de uma grande equipe de jornalistas e se vê obrigado a fechar a porta na cara de todos eles.
Enquanto as vidas de Wilhelm e Simon estão virando de cabeça para baixo, alguns técnicos em informática passam a se dirigir ao colégio a fim de encontrar o culpado por toda a exposição, o que leva Sara a crer que o responsável por tudo isso foi ninguém mais, ninguém menos que August.
Completamente tomada pela raiva, Sara vai até à casa de August e o confronta, mas embora inicialmente ele tenha negado, ele passa a admitir que foi o responsável pelo vazamento. De acordo com ele, o motivo que o levou a fazer tudo isso foi a ardente inveja que ele sente de Wilhelm.
Apesar disso, Sara alega que ficará calada, mas ele terá que torná-la uma residente permanente em Hillerska. Contudo, Wilhelm acaba descobrindo toda a verdade sobre quem foi o responsável por divulgar o vídeo que arruinou sua vida.
A primeira reação de Wilhelm foi falar a August o quanto ele confiou nele. Completamente desolado, Wilhelm liga para a rainha a fim de contá-la tudo o que havia descoberto, mas acaba se surpreendendo ao descobrir que a rainha já tinha total conhecimento do caso e que estava protegendo August. É nesse momento que Wilhelm desliga a ligação.
Então, antes de chegar ao fim do último episódio de “Young Royals”, vemos Wilhelm e Simon se abraçarem em público antes de Wilhelm ir embora para passar o feriado de Natal com sua família.