Contexto final de ‘She-Hulk’ deve apresentar vilão de ‘Capitão América 4’
Caso o vilão de 'Capitão América 4’ seja apresentado em 'She-Hulk', essa será uma boa jogada e um acréscimo interessante para a série.
Como vimos no mais recente episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a personagem central está correndo um risco sobre o qual ainda não faz a menor ideia. Suas colegas do escritório de advocacia descobriram que existe um grupo criminoso em um fórum de internet, chamado Intelligencia, que tem como um prêmio específico a cabeça da Mulher-Hulk.
Nikki foi contra as ordens de Mallory e acabou informando Jen sobre a descoberta. Esta, por sua vez, até o momento não parece ter se informado sobre a mensagem. Porém, isso nos leva a outras questões, isto é, sobre o ressurgimento de um vilão já confirmado para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e que deve fazer sua nova apresentação aqui, nos episódios finais de “She-Hulk”.
Desde o lançamento de “O Incrível Hulk”, em 2008, pouco foi falado ou realmente aproveitado daquele filme que foi um dos primeiros a apresentar os personagens que iriam futuramente compor os Vingadores. De lá até aqui, a obra que realmente tende a aproveitar os elementos do filme do Hulk foi o seriado que explora a história da Mulher-Hulk, no qual, além de reaproveitar o Abominável, também trouxe Bruce Banner para o cenário inicial como um desenvolvimento para a própria Jen Walters.
Também não é nenhuma surpresa que o MCU gosta de aproveitar pequenas brechas para explorar vilões que terão papel fundamental mais à frente. Essa característica já foi apresentada algumas vezes, como, por exemplo, com os vilões Loki, Thanos, Soldado Invernal e até a própria Feiticeira Escarlate.
Assim, caso o vilão de “Capitão América: Nova Ordem Mundial” seja apresentado em “She-Hulk”, essa será uma boa jogada e um acréscimo interessante para a série. A base a partir da qual essa teoria é criada consiste nas histórias em quadrinhos, pois lá a organização Intelligencia tem como um de seus membros O Líder, Samuel Sterns. O personagem foi confirmado recentemente, no evento da D23 Expo, onde também anunciaram a volta de Tim Blake Nelson ao papel do vilão.
Muitas coisas caminham para essa apresentação: sua direta participação no primeiro filme de Hulk e agora aqui, em “Mulher-Hulk”, querendo amostras de seu DNA que o próprio Bruce Banner alertou serem extremamente perigosas. Se realmente for confirmado que O Líder retornará aqui, abre-se um caminho sólido para que Jen Walters ingresse na equipe dos Vingadores logo mais ao lado de Sam Wilson o Capitão América.
Aos poucos, a Marvel começa a construir sua nova equipe de heróis, em um mundo onde os seres super-humanos já se tornaram parte do dia a dia, a superequipe precisa começar a se reorganizar logo.