Melhores episódios de ‘Star Trek’ são relacionados à desistência; Entenda!
Os capitães de 'Star Trek' não podem se dar ao luxo de desistir, a menos que seja para produzir os melhores episódios da franquia.
Não sabemos ao certo se eles estão totalmente perdidos no espaço por longas décadas ou tendo que lutar contra inimigos cada vez mais intensos. Seja como for, os capitães de “Star Trek” não podem se dar ao luxo de desistir, a menos que seja para produzir os melhores episódios da franquia.
E foi exatamente isso que aconteceu, segundo um levantamento feito pelo usuário do IMDb classificações. Embora nenhum desses capitães tenha perdido ou se rendido a um inimigo, ambos concordam de maneiras completamente inusitadas.
Em “The Inner Light”, de “Star Trek”, Picard desiste do resgate
Ao que consta na classificação montada pelo IMDb, o episódio de maior destaque em “Star Trek: The Next Generation” é “The Inner Light”, da quinta temporada.
Nela, vemos que após a separação com a Enterprise, o Capitão Picard, personagem vivido por Patrick Stewart, decide desistir de voltar para dentro do seu navio.
Depois que a Enterprise localiza uma sonda completamente desconhecida, Picard abre seus olhos e se encontra em um mundo totalmente novo e desconhecido, junto com uma mulher chamada Eline, personagem vivida e interpretada por Margot Rose, a qual tem convicção e certeza de que é a sua esposa.
A ideia inicial obtida pelo espectador é que Picard venha e solucione o grande mistério do que está realmente acontecendo e esteja decidido a regressar para sua vida antiga. No entanto, o personagem decide fazer completamente o contrário e vive o resto de seus dias no novo mundo, junto de Eline e, em pouco tempo, com seus filhos também.
Mas do que ele não faz ideia é de que não há nenhum outro planeta; ele apenas está adormecido na ponte da Enterprise. Tudo o que ele acredita ter vivido em sua visão, deixando de lado todo o seu passado e se envolvendo com a vida e o bem-estar de seus filhos, ajudando eles até a alcançarem uma vida adulta, são somente cerca de 15 minutos no convés da Enterprise.
O episódio certamente possui um fim muito comovente e você é convidado a conferir tudo isso de pertinho.
Em “In the Pale Moonlight”, Sisko desiste daquilo que acreditou
O outro episódio que está na lista dos melhores de “Star Trek” é “In the Pale Moonlight”. Nele, vemos a narração da guerra entre The Dominion contra DS9.
Contudo, o cenário é muito mais difícil, isso porque aborda exatamente até que ponto o capitão Sisko, personagem de Avery Brooks, chegará para dar um fim à guerra e conseguir salvar a Federação de um extermínio.
A motivação surge após exibir mais uma lista de mortes e contemplar todo o sofrimento encarado pelas famílias. Ao decidir que irá em busca de realizar seus objetivos, ele acaba deixando suas crenças completamente de lado e realiza aquilo que nunca acreditou conseguir.
Mas, para você ter mais detalhes do que aconteceu, terá que conferir o episódio completo.
E aí, qual dos dois episódios você mais curtiu?