Participação de DEMOLIDOR é a mais aguardada em ‘Mulher-Hulk’
Diretora de 'She-Hulk' comenta sobre a participação de Demolidor na série. Confira!
Depois da icônica participação da rapper Megan Thee Stallion, no mais recente episódio de ‘She-Hulk‘, fãs aguardam a participação de mais personagens do Universo Estendido da Marvel. A aparição mais aguardada é o retorno de Charlie Cox como Demolidor.
Segundo a Marvel, em “She-Hulk” o personagem não seria tão sombrio como ele era retratado em sua série da Netflix. A última aparição do personagem foi em “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”.
Em uma entrevista concedida ao The Direct, a criadora e roteirista de “She-Hulk”, Jessica Gao, falou sobre a participação de Cox na série:
“Bem, em primeiro lugar, ficamos chocados por podermos usá-lo. Tipo, quando ouvimos pela primeira vez que ele estava na mesa, quero dizer, não podíamos acreditar. Ficamos pensando, ‘Ok, em algum momento, alguém vai dizer ‘Brincadeira’. Tipo, ‘É uma piada cruel, e você realmente não pode tê-lo.’ E isso continuou e continuou. E Charlie é tão maravilhoso. Ele é tão bom para fazer o que quer que seja, e ele é um ator maravilhoso e um ser humano maravilhoso.”
Sobre a caracterização do Demolidor, Jessica completa:
“O que foi tão divertido em trazer ele [Charlie Cox] e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito sombrio, taciturno. E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todos os personagens do MCU – de levá-los do ambiente em que você os conhece, que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação, muito mais no lado sério, e nós os trazemos para o nosso mundo e eles jogam no tom de Mulher-Hulk. E eles têm que explorar e nós vemos um lado mais leve desse personagem.”
A série conta com a participação de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Abominação, Benedict Wong como Wong, além de Jameela Jamil (“The Good Place”) como a vilã Titânia.
Charlie Cox apareceu pela primeira como Matt Murdock, o Demolidor, em 2015, em sua série produzida exclusivamente pela Netflix. Foram três temporadas até o seu cancelamento. A Netflix perdeu os direitos autorais da produção para a Disney+, onde o personagem reapareceu no terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland.