Mulher-Hulk pode introduzir ‘DEADPOOL’ no Universo Marvel nos cinemas
Com apenas dois episódios e esperando o lançamento do terceiro, 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' promete participação de muitos nomes.
Embora ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ possa ser uma série legal e nada voltada para o contexto de super-heróis, a produção promete a participação de muitos nomes que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel.
Já nos primeiros momentos dos dois primeiros episódios, temos a participação de ninguém mais, ninguém menos que Professor Hulk, personagem interpretado por Mark Ruffalo e que é uma fusão entre Hulk e Bruce Banner.
Além disso, no terceiro episódio foi possível contemplar a participação de Tim Roth como Emil Blonsky, também conhecido como “O Abominável”. Mas também estão previstos para concederem o ar de sua graça Benedict Wong como Mago Supremo, além de Charlie Cox dando vida a Matt Murdock (Demolidor).
Porém, há uma especulação sendo feita que diz respeito à participação de Ryan Reynolds no MCU como Deadpool, que viria a surgir no último episódio da primeira temporada de ‘She-Hulk’.
A teoria apresentada pela CBR segue uma linha em que a cena pós-crédito de ‘She-Hulk’ mostrará, pela primeira vez, a aparição do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Isso viria a acontecer devido ao fato de que ambos passaram a ser reconhecidos por quebrarem a quarta parede, fazendo com que a série protagonizada por Tatiana Maslany se tornasse a porta de entrada para o personagem.
A ideia é que, ao invés de Jennifer Walters estar conversando com o público, como achamos, ela estaria conversando com Deadpool todo esse tempo.
Porém, ainda não há nenhuma confirmação quanto a essa hipótese, afinal conferimos apenas três dos nove episódios. Talvez seja um pouco cedo demais para deduzirmos que tudo isso realmente acontecerá dentro do Universo Marvel.
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ tem novos episódios disponibilizados toda quinta-feira no Disney+.