Por que ROBIN pode não aparecer em BATMAN 2?
Revees pretende dar início ao roteiro de 'Batman 2' com o auxílio de Mattson Tomlin. Saiba mais sobre esta produção!
Após o lançamento de ‘The Batman’, em março deste ano, o público contemplou uma versão do morcego que há um bom tempo não se via mais. Agora, o herói é um detetive (e dos bons!). Essa ideia não foi aceita apenas pelos produtores, mas principalmente pelo público – um alívio!
Para a alegria daqueles que prestigiaram a produção lançada recentemente, a saga relacionada ao universo de Batman, comandada por Matt Reeves, não chegou ao fim.
Juntamente com ‘The Penguin’, o diretor trará à tona uma produção completamente voltada para os personagens obscuros do Asilo Arkham. Porém, o mais interessante ainda está por vir: Revees planeja dar início ao roteiro de ‘Batman 2‘ com o auxílio de Mattson Tomlin, o mesmo que o ajudou a escrever o terceiro ato de ‘The Batman’.
No entanto, embora haja a notícia de que ‘Batman 2’ está a caminho, não há nenhuma ideia sobre qual será o enredo abordado dessa vez. Contudo, é óbvio que o público já começou a levantar suas teorias malucas. Mas o que realmente queremos focar são as ideias que certamente não serão abordadas. Confira abaixo algumas delas:
1. ‘Batman 2’ não terá Robin
Embora Robin tenha aparecido por um longo período em produções e em arcos de histórias, ele acabou adquirindo alguns graus relacionados à ignorância juvenil e a uma cabeça bem quente. Isso nos faz questionar se essa seria a hora certa de integrá-lo na produção e a resposta que podemos fornecer é “não”.
Além disso, ao adicionar Robin, a sequência da produção acabaria, o que certamente impediria o crescimento e desenvolvimento pessoal do personagem de Bruce Wayne. Isso seria uma grande pedra para Batman escalar e se tornar a força indomável que mais tarde se tornará seu futuro.
2. Batman ainda não sabe ser Batman
Outro ponto que certamente deve ser evitado é trazer um Batman completamente perfeito ao invés de mostrar sua real evolução; ponto que certamente irá acontecer na próxima produção, uma vez que Revees não pulará uma década à frente.
3. Batman não sabe ser Bruce Wayne
De acordo com a mesma linha da proposta anterior, Revees não seguirá a ideia de que Bruce será um personagem maduro. Isso permitirá que o diretor explore ainda mais a imaturidade de Bruce até que ele finalmente evolua e utilize os mesmos métodos de aprendizagem para fazer uso de sua riqueza e alcançar os mesmos fins que Batman, apenas com um pouco menos de contusões dadas e recebidas ao longo da trajetória.
E você, o que você achou dessas ideias? Comente abaixo e fique por dentro das novidades!