Netflix libera cena deletada do primeiro episódio de Sandman

A história de Sandman gira em torno de Sonho, o rei dos Sonhos, conhecido também como Morpheus, que governa Sonhar

Em resposta ao grande sucesso de Sandman, a plataforma da Netflix decidiu divulgar para o público uma cena que foi deletada do primeiro episódio da série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman. O episódio é chamado de “O sono dos justos”.

Leia mais: 2ª temporada de Sandman? Neil Gaiman explica!

A cena passou a ser divulgada nas redes sociais. Nela, é possível enxergar o jovem Alex Burgess, personagem de Laurie Kynaston, tentando convencer seu pai (Charles Dance) a conceder liberdade a Morpheus, personagem de Tom Sturridge. Confira a cena abaixo:

Sandman estreou no catálogo da Netflix no dia 5 de agosto desse ano, por isso, acabou se tornando um grande sucesso. Mas, até o momento, não há nenhuma confirmação sobre uma possível segunda temporada.

Esse assunto também veio a ser comentado pelo próprio criador das HQs, Neil Gaiman. Segundo ele, para que haja uma renovação, a produção precisará alcançar altos níveis de sucesso, caso contrário não haverá continuação.

A história dá seu início quando Morpheus acaba sendo sequestrado e mantido preso por, aproximadamente, um século. Até que, finalmente, ele consegue encontrar uma maneira de se libertar. Livre, ele decide ir até Sonhar e descobre que tudo foi destruído.

A partir desse momento, ele vai em busca de remissão pelos atos horríveis que cometeu ao longo de sua vida, bem como de seus poderes. A primeira temporada pode ser encontrada no catálogo da Netflix e contém cerca de 10 episódios, sem contar um capítulo extra, que foi lançado na última semana.

você pode gostar também