STRANGER THINGS perde o TOPO das séries mais assistidas na Netflix
Parece que agora as coisas estão mudando, pois há outra produção que está assumindo o posto de série mais assistida na Netflix
Não há como negar, Stranger Things permaneceu no topo do ranking de séries mais assistidas do streaming por um longo tempo. Afinal, a produção desenvolvida pelos Irmãos Duffer foi, realmente, um sucesso mundial.
Leia mais: Ator de Stranger Things improvisou em cena que tocou o coração dos fãs
Segundo algumas informações disponibilizadas pela Nielsen Media Research, a produção “Virgin River” acabou conquistando o primeiro lugar no ranking de produções mais assistidas na semana do dia 18 de julho a 24 de julho, totalizando em 2.6 bilhões de minutos assistidos.
Neste mesmo período, a série dos Duffer estava logo atrás com 2.3 bilhões; já em terceiro, estava a obra de ação chamada “Agente Oculto”; e em quarto, a primeira temporada de “Resident Evil”.
Além disso, ao decorrer de um comunicado feito pelo Comic Book, o co-CEO, chamado de Reed Hastings acabou compartilhando uma pequena lista de títulos responsáveis por ajudar a impedir uma queda maior ainda no número de usuários do sistema de streaming da Netflix.
E, entre os títulos mencionados, podemos citar “Ozark”, que acabou recendo seus novos episódios no mês de março e a produção de “Stranger Things”, a qual teve sua 4ª temporada dividida entre os meses de maio a julho.
“Analisando o último trimestre, estivemos servindo diverss conteúdos de qualidade. Tivemos ‘Ozark’ e ‘Stranger Things‘, entre outros títulos, que renderam muitas visualizações. Estamos melhorando tudo o que fazemos em torno do marketing, melhorando o serviço, o merchandising e você sabe que tudo isso compensa lentamente”.
Porém, ele ressaltou que a série de Stranger Things foi o maior fato colaborador para impedir a queda ainda maior nas assinaturas, além disso, afirmou que perder quase 1 milhão de assinantes não é tão angustiante do que acabar perdendo 2 milhões. E complementou dizendo que já “estávamos prevendo, então nossa empolgação é ditada pelos resultados menos ruins”.