Série Mulher-Hulk SURPREENDE os fãs no primeiro episódio
Não há como negar, She-Hulk nasceu como uma versão feminina do Incrível Hulk. No entanto, o rumo tomado pela personagem a levou a caminhos completamente diferentes
Não há como negar, She-Hulk nasceu como uma versão feminina do Incrível Hulk. No entanto, o rumo tomado pela personagem a levou a caminhos completamente diferentes de Hulk, tanto é que conseguiu conquistar seu próprio espaço dentro do Universo Marvel. Diante disso, chegou a ser completamente surpreendente que a personagem acabe repetindo o feito em sua série solo, que chegou recentemente na plataforma do Disney+.
As diferenças entre She-hulk e o grandão esmeralda surgem logo nos primeiros momentos da série. A cena inicial mostra, de forma dinâmica, o cotidiano de Jennifer Walters, personagem de Tatiana Maslany, como uma advogada capaz de ir muito além e quebrar em pedacinhos a quarta parede e falar olhando nos olhos de quem está conferindo a produção.
Após os primeiros momentos de apresentação, todos são convidados a descobrir a real história por trás de sua transformação em uma versão feminina do Incrível Hulk. Mas, acredite, a escolha de mostrar como as coisas acontecem por trás dos tribunais não foi uma decisão aleatória, mas sim uma forma encontrada por Jessica Gao (Rick and Morty) de revelar quais serão os focos centrais da primeira temporada de She-Hulk.
Mas, não pense que o lado heroico foi completamente jogado fora, pelo contrário. O primeiro episódio da produção consegue mostrar de uma forma muito divertida a origem de tudo. Se o público já viu por diversas vezes como é difícil e as dores que se tornar um Hulk carrega, qual a razão de mostrar novamente o cenário? Bom, ai é que está a diferença: dar ênfase sobre como Jennifer é completamente diferente do personagem interpretado por Mark Ruffalo, Bruce Banner. Mais do que cumprir seu papel, o personagem de Hulk irá revelar para o público o rumo em que a série não irá tomar.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis se saiu incrivelmente bem por conseguir realizar o equilíbrio sobre tantas questões em apenas um único episódio. Há a parte da apresentação, a continuação da jornada do Hulk e todo o esforço para compreender realmente o que está acontecendo. Tudo isso enquanto a produção apresenta algo completamente dinâmico e carismático. Essas e outras razões tornam a obra uma produção completamente surpreendente para os fãs em seu primeiro episódio.