Confira mais detalhes da série WANDINHA
Para a dupla, a intenção real dessa produção era realizar um filme do Tim Burton com cerca de oito horas de duração
Recentemente, os showrunners Miles Millar e Alfred Gough realizaram alguns comentários sobre a série Wandinha, que está disponível no catálogo da Netflix, durante uma entrevista ao THR.
Leia mais: Tudo sobre WANDINHA, série spin-off de A Família Addams
Segundo eles, a produção buscou ser o mais original possível em relação as demais versões espalhadas pelo universo cinematográfico, ambos alegaram que esperam que ela venha a ser recebida mais como uma produção do diretor Tim Burton do que apenas mais uma produção de uma franquia.
“É algo que vive dentro da mesma esfera do que aconteceu antes, mas é uma obra à parte”, afirmou Millar.
“Não tenta ser os filmes ou a série dos anos 1960. Isso foi importante para nós e para Tim: não deixar que parecesse um remake ou um reboot”.
A nova obra trás como personagem principal Wandinha, que será interpretada por Jenna Ortega, ao lado de Zeta-Jones e Luís Guzman, enquanto o elenco auxiliar terá a presença de nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Percy Hynes White (The Gifted).
Criada por Charles Addams em meados de 1930, a história inicial era apenas um cartoon disponibilizado na revista The New Yorker, por isso, permaneceu sendo publicada até os anos de 1988, momento em que Charles acabou falecendo.
No entanto, esse não foi o fim para “A Família Addams”, isso porque se tornou um sucesso e acabou sendo uma série da ABC, desde então, a história, que retratava a família ideal americana de forma completamente irônica e sombria, passou a receber diversas adaptações, das quais incluem videogames, musicais, filmes e também animações.