Stranger Things: Will será o espião na próxima temporada?
A 5ª temporada contemplar que o mundo seja completamente destruído e romper qualquer ligação entre os dois lados
Para aqueles que concluíram a quarta temporada da série Stranger Things, produção original da Netflix, analisaram que no episódio final, assim como nas primeiras temporadas, Will mostrou sua ligação com Vecna.
Leia mais: Criadores de Stranger Things revelam sua nova produtora
Na primeira temporada, vimos Will passar grande parte escondido dentro do Mundo Invertido, enquanto todos os seus amigos tentam salvá-lo. Já na segunda temporada, vimos o personagem com alguns resquícios do mundo sombrio, consequência do grande período em que passou no Mundo Invertido.
Enquanto isso, na terceira temporada, Will não é colocado como o centro da trama, mas, pelo contrário, seu personagem acaba sendo visto como segundo plano. Mas, ao que diz respeito ao final da quarta temporada, Will mostrou que poderá ser alguém muito relevante para a quinta e última temporada da série, devido ao fato de sentir a presença de Vecna.
Porém, qual a conexão de Will e Vecna?
Ao que tudo indica, Will ainda possui determinada conexão com o Mundo Invertido, no entanto, não pertence mais a mente coletiva, o que poderá ser muito vantajoso para os próximos episódios, pois, Will poderá servir de espião, uma vez que ele não consegue ser afetado quando outras partes do Mundo Invertido são feridas.
Esse mesmo cenário aconteceu durante a primeira temporada, no entanto, o garoto não possuía determinada vantagem, já que sempre que algo relacionado ao Mundo Invertido era ferido, toda a dor era expressa em Will. Mas agora as coisas mudaram.
E ao que sabemos, a quinta e última temporada irá abordar a luta para impedir, de uma vez por todas, que o mundo seja completamente destruído e, finalmente, romper qualquer ligação entre os dois lados.