“Ele é mal compreendido”- diz ator sobre seu personagem em Succession
A série Succession encontra-se disponível na plataforma de streaming da HBO Max
Recentemente, o ator Brain Cox comentou sobre o seu personagem na série Succession, produção HBO Max. Segundo ele, houve certa apreensão em interpretar o papel de Logan Roy, no entanto, atualmente, Cox o vê com outros olhos.
Leia mais: HBO Max publica cartaz oficial da série derivada de Game of Thrones
A revelação aconteceu em uma entrevista ao Deadline, na qual o ator informou que não estava muito seguro quanto ao papel, pois, o personagem era um homem horrível. Porém, Cox acabou percebendo que estava errado e que ele era apenas mal compreendido.
“O que eu amo no Logan é que ele tem um senso de humor perverso. Ele sabe como fazer as pessoas se movimentarem e deliberadamente as agita. Ele está constantemente fazendo as pessoas acordarem, mesmo que seja brutal de certa forma. Eu tenho muito respeito por ele.”
Confira a sinopse da 4ª temporada de Succession
“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido“.
A série Succession teve seu lançamento no ano de 2018 e acabou capturando a atenção do público, inclusive, chegou a receber um Emmy em 2020, por ser a melhor série dramática, incluindo estatuetas de melhor ator, atriz convidada, roteiro e produção.
Seu elenco conta com a participação de nomes como, Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden, Alan Ruck, Alexander Skarsgard e Adrien Brody.