Brush Stroke

3 reviravoltas inesperadas ao longo da história

1. Drogas Em meados de 1950, havia um senador norte-americano chamado Joseph McCarthy, o qual era popularmente conhecido por ser alcoólatra.

Porém, McCarthy também era um verdadeiro viciado em morfina, informação familiar de Harry J. Anslinger, responsável por ser o chefe do departamento de narcóticos da época.

No entanto, as expectativas que giravam em torno de que o chefe do departamento fosse prender o senador, assim como fez com as demais dependentes químicos, porém, havia nascido uma discreta amizade entre ambos e Anslinger passou a ser o seu fornecedor de drogas.

2. Conspiração nazista Foi no ano de 1942 que Sydney Ross havia saído da prisão. Falido e sem nenhum recurso financeiro ou expectativa para sua vida, foi nesse momento em que Bob Semple, apareceu. Ele era Ministro do Serviço Nacional da Nova Zelândia.

Ross recebeu a função de trabalhar como um agente disfarçado, por isso, foi lhe prometido dinheiro, carro e acomodações.

3. Espionagem A próxima reviravolta nos levará até a antiga guerra entre Grã-Bretanha e França. Eram ao todo 210 mil homens preparados no norte da França, prontos para avançar e conquistar o território adversário.

Porém, os britânicos conseguiram convencer a Rússia a participar de uma coalizão contra os franceses e, mais tarde, planejavam introduzir a Áustria. Relembre a decisão de Napoleão Bonaparte.